Minha conta
    Dicas do Dia: Deadpool e Sniper Americano são os destaques de hoje

    Thor: O Mundo Sombrio também está na programação.

    Antes de Bradley Cooper ser um cantor country em Nasce Uma Estrela, ele foi Chris Kyle, um atirador de elite das forças especiais da marinha americana em Sniper Americano. O longa de Clint Eastwood foi uma adaptação do livro "American Sniper: The Autobiography of the Most Lethal Sniper in U.S. Militar History".

    Confira a programação completa:

    Homem-Aranha 3 (08h30 - Sony)

    Peter Parker (Tobey Maguire) conseguiu encontrar um meio-termo entre seus deveres como o Homem-Aranha e seu relacionamento com Mary Jane (Kirsten Dunst). Porém a situação muda quando ele precisa enfrentar Flint Marko (Thomas Haden Church), mais conhecido como o Homem-Areia, um dos responsáveis pela morte de seu tio. Veja o trailer!

    A Lenda de Tarzan (10h31 - HBO Plus*e)

    Tarzan (Alexander Skarsgård), já acostumado à vida em Londres junto de sua esposa Jane (Margot Robbie), foi convidado para voltar ao Congo para servir como um emissário de comércio do Parlamento, sem saber que ele é, na verdade, um peão em uma convergência mortal de ganância e vingança, organizado pelo Capitão Leon Rom (Christoph Waltz). Veja o trailer e leia a críritca!

    Twister (12h58 - TCM)

    No Oklahoma, uma tempestade que não acontece há décadas está se prenunciando e dois grupos de cientistas planejam colocar sensores no tornado, para que seja possível prever sua chegada com maior antecedência. Em uma das equipes está a jovem Jo (Helen Hunt), obcecada por essa idéia, já que em 1969 ela viu o pai ser sugado por uma tempestade. Veja o trailer!

    Thor: O Mundo Sombrio (14h19 - Globo)

    Enquanto Thor (Chris Hemsworth) liderava as últimas batalhas para conquistar a paz entre os Nove Reinos, o elfo negro Malekith (Christopher Eccleston) acordava de um longo sono, louco para levar todos para a escuridão eterna. Correndo contra o tempo, o herói vai contar com o Loki (Tom Hiddleston), e sua amada, a cientista Jane Foster (Natalie Portman), em um plano audacioso para salvar o universo. Veja o trailer!

    Hancock (15h40 - Max Up)

    Hancock (Will Smith) é um super-herói que perdeu a popularidade que tinha, devido às suas tentativas de resgate pouco convencionais. Após salvar Ray Embrey (Jason Bateman), um agente de relações públicas, ele se oferece para ajudá-lo a melhorar sua imagem. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Bela e a Fera (16h03 - Globo)

    Quando o pai de Bela (Léa Seydoux) arranca uma rosa do jardim de um palácio encantado, ele acaba condenado à morte pelo dono do local, um monstro (Vincent Cassel). Para salvar a vida do pai, Bela vai viver com a criatura. Lá ela encontra uma vida cheia de luxo, magia e tristeza, e aos poucos descobre mais sobre o passado da Fera, que se sente cada vez mais atraída pela jovem moça. Veja o trailer e leia a crítica!

    Deadpool (19h00 - Fox)

    O ex-militar, agora mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) está finalmente feliz. Porém, seu chão cai quando descobre que está com câncer terminal. Em busca de qualquer maneira de sobreviver, ele aceita participar de um experimento que promete curar sua doença. Com a cura, ele ganha poderes, mas também há consequência. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sniper Americano (21h00 - Space)

    Chris Kyle (Bradley Cooper) é um atirador de elite das forças especiais da marinha americana. Durante cerca de dez anos ele matou mais de 150 pessoas, tendo recebido diversas condecorações por sua atuação na Guerra do Iraque. Veja o trailer e leia a crítica!

    Miss Simpatia (22h00 - TNT)

    Gracie Hart (Sandra Bullock) sempre sonhou em seguir os passos de sua mãe, Emily, uma dedicada agente. Quando chega ao FBI, a informação de que um grupo terrorista pretende explodir uma bomba durante o concurso de Miss Estados Unidos, Gracie entra disfarçada no evento para encontrar o responsável pelo ataque. Veja o trailer

    Chappie (23h16 - Globo)

    No futuro, os policiais são substituídos por robôs ultra resistentes e dotados de inteligência artificial. O criador destes modelos, o cientista Deon (Dev Patel), rouba um modelo defeituoso e faz experiências nele, até conseguir criar Chappie (Sharlto Copley), um robô capaz de pensar e aprender por conta própria. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top