Minha conta
    L.O.C.A.: Mulheres apaixonadas se unem por vingança em nova comédia nacional
    Por Bruno Carmelo — 5 de dez. de 2018 às 16:00

    Os homens que se cuidem.

    Você já deve ter visto alguma comédia nacional sobre mulheres que sofrem por amor, mas depois dão a volta por cima quando encontram algum homem gentil para curar as feridas do passado.

    L.O.C.A. promete ser muito diferente disso. A sigla apresenta a "Liga das Obsessivas Compulsivas por Amor", da qual fazem parte Mariana XimenesRoberta Rodrigues e Debora Lamm. Em comum, elas enfrentam o término de romances marcantes, e agora decidem se unir em busca de vingança.

    Como você percebe pela imagem acima, é possível que o trio seja punido por seus planos, embora nenhuma das personagens pareça descontente por estar atrás das grades. Certamente existe alguma reviravolta por aí...

    A diretora Cláudia Jouvin garante que L.O.C.A. "não é mais uma história de amor em que as mulheres são submissas", e a produtora Carolina Jabor completa dizendo que o projeto é "sobre as mulheres sem medo, sobre dar uma lição nos homens". Que tal?

    Os alvos da revanche feminina, no caso, são Fábio AssunçãoErico Brás e Luís Miranda. As filmagens estão acontecendo neste momento, no Rio de Janeiro. A data de lançamento ainda não está definida.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Danilo
      Agora os brilhantes do cinema nacional querem que vejamos 4 por 4 a nova geração ?!
    • Vidamell Vida R.
      como sempre comédia.
    Mostrar comentários
    Back to Top