Minha conta
    De Pernas Pro Ar 3: Ingrid Guimarães, Julia Rezende e elenco falam sobre como 'atualizar a história' da franquia (Visita ao set)

    O AdoroCinema acompanhou um dia das filmagens da comédia nacional.

    Alice Segretto é uma das personagens mais marcantes de Ingrid Guimarães, segundo ela mesma. Seis anos depois de ter dado as caras pela última vez em De Pernas Pro Ar 2, ela está de volta para a terceira sequência. Com uma nova vida, uma família maior e, é claro, novos desafios e confusões. E o AdoroCinema "invadiu" o set de filmagens da comédia De Pernas Pro Ar 3 para entender melhor como será isso.

    Dessa vez, uma das grandes novidades do filme está nos bastidores; quem assume a direção é Julia Rezende, assumindo o lugar que foi de Roberto Santucci nos dois primeiros filmes. A realizadora, que havia sido assistente de direção nos anteriores, dirigiu Ingrid em Um Namorado Para Minha Mulher, e agora assume o posto de responsabilidade com orgulho.

    Neste ano, a família de Alice está maior, pois a gravidez do final de DPPA 2 trouxe Clarinha, agora com seis anos e interpretada por uma carismática Duda Batista. Além disso, Paulinho agora já crescido tem uma namorada, Leona (personagem da estreante Samya Pascotto), que entra na vida da família Segretto por estar no mesmo ramo de trabalho que Alice.

    Confira no vídeo acima a nossa visita ao set do filme, que chega aos cinemas em todo o Brasil no dia 20 de dezembro deste ano. Abaixo, a entrevista completa com Ingrid Guimarães.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top