Minha conta
    De Pernas Pro Ar 3 deve chegar aos cinemas em 2018 sob nova direção

    Sexy Delícia agora na França.

    Uma das franquias de maior sucesso da era das comédias Globo Filmes, De Pernas pro Ar vai ganhar novo capítulo. O filme era esperado, afinal De Pernas pro ArDe Pernas pro Ar 2 somaram mais de oito milhões de espectadores, mas o projeto estava em stand by por falta de motivação e ideias para a história, segundo relatado pela produtora Mariza Leão em 2015.

    Ao que parece a criatividade foi encontrada. O colunista do UOL Flávio Ricco afirma que a terceira comédia sobre a empresária Alice (Ingrid Guimarães) chegará aos cinemas no segundo semestre do ano que vem. Com roteiro de Marcelo Saback (desde o início na franquia) e Renê Belmonte (Assalto ao Banco Central, Se eu Fosse Você), a trama mostrará a protagonista se atrapalhando ao preparar a abertura da primeira loja da rede de sex shops Sexy Delícia no Velho Continente, mais especificamente na França.

    Responsável pelos longas anteriores, o diretor Roberto Santucci não deve retornar. Bruno Garcia foi convidado a interpretar mais uma vez João, marido de Alice, e Maria Paula pode reaparecer como a amiga Marcela.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top