Minha conta
    De Pernas pro Ar 3 ganha data de início das filmagens na Europa

    Comédia passará por França, Luxemburgo e Inglaterra, sob direção de Julia Rezende.

    Morena Filmes e equipe já preparam as malas para filmar De Pernas pro Ar 3. Segundo o Filme B, a produtora de Mariza Leão embarcará para a Europa já em abril para as filmagens do terceiro capítulo da franquia.

    Após passar por Nova York em De Pernas pro Ar 2, o filme três da comédia estrelada por Ingrid Guimarães terá cenas em três países diferentes: França, com gravações na Torre Eiffel e no Rio Sena; nos Jardins de Luxemburgo; e atravessa o Canal da Mancha para chegar a Londres.

    Outra grande novidade é a substituição de Roberto Santucci (Os Farofeiros, Até Que a Sorte Nos Separe) por Julia Rezende. Filha de Mariza Leão, a cineasta estreou em longas com Meu Passado Me Condena - O Filme e desde então vem mostrando versatilidade, tendo realizado a comédia indie Ponte Aérea e o drama com humor negro Como é Cruel Viver Assim.

    De Pernas pro Ar 3 tem estreia prevista para 20 de dezembro, com os atores reincidentes do elenco — Maria Paula (Marcela), Bruno Garcia (João Luiz), Denise Weinberg (Marion) e Cristina Pereira (Rosa) — esperados para fazer companhia à Alice de Ingrid Guimarães. Novos nomes em participações especiais devem ser anunciados em breve.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top