Minha conta
    Sony reserva duas datas para novos filmes da Marvel

    Venom 2? Morbius? Nightwatch? Quem virá por aí?

    sucesso de Venom nas bilheterias agradou a Sony Pictures, que decidiu agendar datas para lançamentos de outros dois filmes ambientados no Universo do Homem-Aranha em 2020: 10 de julho e 2 de outubro.

    Por enquanto, o estúdio não revelou quais filmes vão ocupar tais dias, mas já é possível fazer certas suposições. Afinal, foi anunciado um longa sobre o vampiro Morbius, com Jared Leto no papel principal e Daniel Espinosa (Vida) na direção. Por sua vez, Venom 2 não ganhou sinal verde oficial, mas Tom Hardy teria assinado contrato para uma trilogia e o sucesso comercial da aventura leva a crer que isso pode acontecer.

    Falando de projetos que ainda começam a ser desenvolvidos, a Sony planeja levar as heroínas Jackpot e da coreano-americana Silk para as telonas; dividir Sabre de Prata e Gata Negra em dois projetos solos; e negocia com Spike Lee para comandar a adaptação de Nightwatch. Só resta esperar para ver qual deles irá sair do papel...

    O próximo lançamento da Sony é a aguardada animação Homem-Aranha no Aranhaverso, que chega aos cinemas em 10 de janeiro. Por sua vez, Tom Holland reprisa o papel de Peter Parker em Homem-Aranha: Longe de Casa, marcado para julho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Morbius: Jared Leto será cientista vampiro em spin-off de Homem-Aranha produzido pela Sony
    • Sony anuncia novos planos para o futuro de seu Universo Homem-Aranha
    • Tom Hardy assina contrato para três filmes do Venom
    • Venom supera a marca de US$ 500 milhões nas bilheterias mundiais
    • Homem-Aranha no Aranhaverso: Novo teaser apresenta diferentes versões do herói
    • Venom estreia na China reafirmando a força dos filmes de super-heróis no Oriente
    Comentários
    Back to Top