Minha conta
    Diamantino: Sátira envolvendo jogador na disputa da Copa do Mundo ganha trailer (Exclusivo)

    Carloto Cotta assume o papel do sósia de Cristiano Ronaldo.

    Futebol, refugiados e tratamentos genéticos. Quem diria que temas tão distintos entre si poderiam fazer parte da trama de um mesmo filme? Mas é o que acontece em Diamantino. A comédia que traz a ascensão e a queda do extravagante jogador de futebol acaba de ganhar um novo trailer legendado, divulgado com exclusividade pelo AdoroCinema. Confira acima!

    No longa, Diamantino (Carloto Cotta) é uma estrela do futebol mundial, até que, de repente, perde todo o seu talento e se aposenta como um fracasso aos olhos da opinião pública. Ao procurar um novo propósito para a sua vida, o ex-craque se envolve nos mais diversos temas. Desde o confronto com o neo-fascismo, até a crise dos refugiados, chegando na questão da modificação genética até a busca pela origem do genial. Cleo Tavares, Anabela Moreira, Margarida MoreiraChico ChapasFilipe Vargas completam o elenco.

    Com direção de Gabriel Abrantes e Daniel Schmidt, Diamantino chega aos cinemas brasileiros no dia 20 de dezembro. Enquanto isso, confira a crítica do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top