Minha conta
    Diamantino: Craque disputa a final da Copa do Mundo em teaser do filme (Exclusivo)

    Será que a estrela do futebol mundial levará a taça para o seu país?

    Premiado no Festival de Cannes e no 28ª Cine Ceará, a comédia Diamantino gira em torno da estrela de futebol mundial que dá nome ao título. Com direção de Gabriel Abrantes e Daniel Schmidt, o longa acaba de ganhar um novo teaser, que você confere com exclusividade aqui no AdoroCinema.

    No vídeo, o craque disputa a final da Copa do Mundo em um pênalti decisivo em meio às expectativas dos espectadores e do comentarista. Diamantino tem apenas um minuto para salvar Portugal, será que ele vai levar a taça para o seu país? Confira no vídeo acima!

    A comédia traz a ascensão e a queda do extravagante jogador de futebol após sofrer um revés profissional, centralizada em uma figura inspirada em Cristiano Ronaldo. Fora isso, a coprodução entre Brasil, Portugal e França trata de temas variados como a crise dos refugiados e o culto à celebridade.

    Diamantino tem estreia marcada para o dia 3 de janeiro de 2019 no Brasil e é um dos destaques da seleção "Midnight Madness" no Festival Internacional de Cinema de Toronto, que acontece na cidade canadense até o dia 16 de setembro.

    Leia a crítica completa do AdoroCinema aqui.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top