Minha conta
    Dicas do Dia: Animais Fantásticos e Onde Habitam e Homem de Ferro 3 são os destaques

    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban também está na programação.

    O primeiro filme da nova franquia do mundo mágico criado por J.K. RowlingAnimais Fantásticos e Onde Habitam é o destque desta quinta-feira. Com cinco longas confirmados para contar a história do grande vilão Grindelwald (Johnny Depp), a continuação do filme estreia hoje nos cinemas — Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald.

    Confira a programação completa:

    No Coração do Mar (09h40 - HBO Plus)

    Em 1820, o navio baleeiro do capitão George Pollard (Benjamin Walker) parte de Essex em busca de óleo de baleia. Seu primeiro oficial Owen Chase (Chris Hemsworth) sonha em ter seu próprio navio. Durante a procura, eles acabam encontrando uma grande ameaça, a gigante baleia branca que destrói o navio. Veja o trailer e leia a crítica!

    Amizade Colorida (13h00 - Fox)

    Quando se muda para Nova York, Dylan (Justin Timberlake) se torna grande amigo da recrutadora que o colocou em seu novo emprego, Jamie (Mila Kunis). Os dois fazem um pacto de começarem a transar para acabar com sua carência sexual, mas sem envolvimento emocional. Porém, a intimidade dos dois os aproxima mais do qe estavam preparados. Veja o trailer e leia a crítica!

    Shrek para Sempre (15h05 - Globo)

    No meio de uma crise de meia-idade, Shrek faz um pacto com Rumpelstiltskin para trazer alguma aventura de volta à sua vida. Porém, o anão o engana e o ogro é levado par auma realidade alternativa em que seus amigos não o reconhecem, ele não tem filhos e não é casado com a pricesa Fiona. Veja o trailer e leia a crítica!

    Animais Fantásticos e Onde Habitam (19h40 - HBO 2)

    Newt Scamander (Eddie Redmayne) é um magizoologista que está visitando Nova York. com sua preciosa maleta, onde seus animais mágicos moram, ele acaba se envolvendo em um problema muito maior do que sua simples missão de libertar um de seus animais. Com Katherine WaterstonDan Fogler e Alison Sudol. Veja o trailer e leia a crítica!

    Homem de Ferro 3 (21h46 - TNT)

    Ainda sofrendo com o ataque dos chitauri, Tony Stark (Robert Downey Jr.) tem dificuldades para dormir, com medo de não conseguir proteger Pepper (Gwyneth Paltrow), mesmo com suas armaduras. Quando o terrorista conhecido como Mandarim ameaça o mundo, ele precisará superar seu medo de fracasso para salvar a sociedade moderna. Veja o trailer e leia a crítica!

    Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban (22h30 - Warner)

    Em seu terceiro ano em Hogwarts, Harry (Daniel Radcliffe) tem uma nova ameaça: o prisioneiro Sirius Black (Gary Oldman) fugiu de Azkaban. Os rumores no mundo mágico que o perigoso assassino está atrás do escolhido. A presença dos dementadores também piora a situação de Harry, já que eles parecem estar atrás dele. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top