Minha conta
    Dumplin': Confira primeiras imagens da comédia de Jennifer Aniston na Netflix

    Anne Fletcher (A Proposta) assume a direção do longa baseado no livro homônimo de Julie Murphy.

    Jennifer Aniston está voltando às telas para mais uma comédia! Após o sucesso das adaptações literárias de A Barraca do Beijo e Para Todos os Garotos que Já Amei, a Netflix aposta agora em Dumplin'. Baseado no livro homônimo de Julie Murphy, o canal de streaming liberou as primeiras imagens do filme. Confira abaixo.

    O longa dirigido por Anne Fletcher (A Proposta, Vestida Para Casar) gira em torno de Willowdean Dickson (Danielle Macdonald), uma jovem acima do peso que, apesar de ser bastante confiante com o próprio corpo, não tem o respeito de sua mãe, uma ex-miss (Aniston). Porém, toda sua autoconfiança começa a desaparecer quando a jovem se apaixona pelo atleta Bo (Luke Benward). Assim, Will decide entrar em um concurso de beleza como forma de protesto. Dove Cameron (Descendentes), Bex Taylor-Klaus (Arrow), Odeya Rush (Lady Bird), Harold Perrineau (Lost) e Ginger Minj (RuPaul's Drag Race) completam o elenco do filme escrito por Kristin Hahn (Te Amarei Para Sempre).

    Dumplin' chega à Netflix no dia 7 de dezembro, mas também será exibido em algumas salas de cinema dos Estados Unidos. Vale lembrar que Jennifer Aniston ainda aparecerá em outras duas comédias da plataforma: First Ladies e Murder Mystery.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top