Minha conta
    Ator de Pânico conta que adoraria fazer mais uma sequência do terror

    Vem aí um Pânico 5? David Arquette está pronto para continuar a celebrada franquia de Wes Craven.

    Divulgação

    Clássico do terror, Pânico, lançado em 1996, revolucionou o subgênero slasher e rendeu três outras continuações além de duas temporadas do seriado derivado Scream. Será que depois de tudo isso ainda há assunto para mais um filme? O ator David Arquette acredita que sim - e ainda comentou que gostaria de estar no casting de um possível Pânico 5.  

    Em entrevista ao podcast Slasher Radio, o intérprete do xerife Dewey Riley falou sobre a probabilidade da franquia continuar: "Eu adoraria fazer isso. Quem sabe? Eu acho que seria divertido. Acho que perdemos alguns fãs pelo caminho, mas eu acho que poderia ressurgir em algum momento. Eu acho que tem algo aí", explicou. 

    Uma grande questão para os fãs seria a ausência do saudoso Wes Craven, falecido em 2015. O mestre do terror, responsável pelo sucesso de Pânico e também por A Hora do Pesadelo, dirigiu os quatro filmes da franquia e também cuidou pessoalmente de suas séries de TV com o canal Syfy. Para Arquette, uma continuação seria também uma homenagem: "Eu acho que ele faria parte de um jeito incrível. Acho que seria quase como um tributo. Eu amo todos os envolvidos. Neve Campbell é uma protagonista e tanto, assim como uma atriz incrível". 

    Sobre o assunto, a atriz já declarou que Craven faria muita falta em qualquer nova produção: "Ele é a razão para aqueles filmes serem tão bons", explicou. Mesmo assim, ela não descarta a possibilidade: "Eu acho que seria difícil trabalhar com qualquer outro diretor... Mas nunca se sabe!". 

    Enquanto a série Scream segue por outros caminhos, na tela grande Campbell seria um nome importante para qualquer nova sequência. A atriz é ninguém mais, ninguém menos que Sidney Prescott, a mocinha perseguida por serial killers das mais diversas maneiras nos filmes lançados entre 1996 e 2011. Se a nostalgia bater, ainda temos esperanças de uma nova produção.

    Você assistira? Conte aqui nos comentários! 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top