Minha conta
    Miramax assina acordo de produção de filmes de horror e suspense com roteirista de Pânico

    Kevin Williamson criou o filme Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado e as séries The Following e The Vampire Diaries.

    A Miramax contratou o realizador Kevin Williamson para desenvolver filmes de suspense e horror com exclusividade para o estúdio. A empresa retoma, assim, uma profícua parceria do passado, quando, pelo selo Dimension, o roteirista criou filmes como Pânico e Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. Para a televisão, Williamson atuou na criação das séries Dawson’s CreekThe Following e The Vampire Diaries.

    "Estamos encantados por Kevin e suas forças criativas retornarem para as suas raízes como realizador de cinema em nossa companhia", declarou Bill Block, executivo que assumiu a responsabilidade de revigorar o projeto de produção da Miramax, em entrevista ao Deadline. "Os diversos talentos de Kevin são o encaixe perfeito para a Miramax em sua busca por auxiliar talentos em todas as plataformas", disse Block.

    "Estou empolgado com essa parceria com Bill Block e em voltar ao espaço de longas-metragens com novos cineastas do gênero que eu tanto amo"", declarou Kevin Williamson.

    O próximo projeto de gênero da Miramax é o retorno da franquia Halloween, novamente dirigido por John Carpenter e estrelado por Jamie Lee Curtis como Laurie Strode.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top