Minha conta
    Bohemian Rhapsody é a maior estreia da semana

    O Doutrinador também é destaque.

    Estrelado por Rami Malek (Mr. Robot), Bohemian Rhapsody abre em 469 cinemas e chega como a maior estreia dessa semana. O longa acompanha o cantor Freddie Mercury e seus companheiros: Brian May (Gwilym Lee), Roger Taylor (Ben Hardy) e John Deacon (Joseph Mazzello), enquanto tentam mudar o mundo da música para sempre ao formar a banda Queen, durante a década de 1970. Porém, quando o estilo de vida extravagante de Mercury começa a sair do controle, a banda tem que enfrentar o desafio de conciliar a fama e o sucesso com suas vidas pessoais cada vez mais complicadas.

    Parece que a população brasileira acaba de ganhar um justiceiro! Em O Doutrinador, o agente especial da polícia federal, Miguel Montesanti (Kiko Pissolato), cria um plano ambicioso após ver a filha morrer vítima de uma bala perdida: matar, um por um, os símbolos da corrupção brasileira. Usando uma máscara de gás para proteger sua identidade, ele se torna o Doutrinador, um anti-herói desperta a fúria dos corruptos, mas que acaba ganhando notoriedade frente à população. Abre em 434 cinemas.

    Para informações sobre os horários das sessões, acesse nosso guia de programação.

    Confira abaixo os trailers, críticas e a opinião da imprensa sobre os filmes que estreiam nesta semana.

    Bohemian Rhapsody

    "Como biografia de um artista e performer completo e irreverente, o filme acerta no tom, mesmo não aprofundando todo seu conteúdo. Como uma carta de amor dos integrantes do Queen ao vocalista (e aos fãs), ele também é um prato cheio. Por fim, Bohemian Rhapsody é uma revisita a tempos bons e ruins de uma vida que marcou tantas outras...". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Doutrinador

    "O Doutrinador tem um grande potencial enquanto entretenimento e mostra um alto grau de competência enquanto exercício de cinema de gênero. Talvez a discussão mais interessante seja pensar, evocando o desfecho de Batman - O Cavaleiro das Trevas, se este é o filme que merecemos ou precisamos." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    A Casa que Jack Construiu

    "The House That Jack Built se conclui como um suspense eficiente e uma sátira mordaz, além de retomar a metáfora da casa de modo bastante original – provavelmente a melhor solução imagética do filme. No caminho, entretanto, dedica-se demais a fortalecer a imagem de seu autor e suas obras. Lars von Trier é verdadeiro protagonista deste novo filme". Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos

    "O Quebra-Nozes e os Quatro Reinos traz uma história que subverte conhecidos vilões (como os ratos) e busca trazer interpretações diferentes de personagens que possuem aparências que direcionam para outra índole. Porém, a mesma contrariedade que o filme busca entoar rebate no roteiro, que possui problemas que poderiam ser resolvidos com o mínimo de questionamento vindo dos próprios personagens". Leia a crítica completa.

    Johnny English 3.0

    "Por vezes excessivamente infantil e pouco criativo, Johnny English 3.0 ao menos serve para os fãs de Atkinson darem uma chance para risadas com os trejeitos do ator. Os mesmos de sempre. De novo." Leia a crítica completa e a opinião da imprensa.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top