Minha conta
    Dicas do Dia: Fragmentado e Quarteto Fantástico são os destaques

    Kubo e as Cordas Mágicas também está na programação.

    Lançado no início do ano passado nos cinemas, Fragmentado é o destaque desta quinta-feira. Dirigido por M. Night Shyamalan, o filme ganhará uma sequência, Vidro, em janeiro de 2019. James McAvoy voltará como a Besta, e encontrará com os personagens de Corpo FechadoShyamalan virá ao Brasil em dezembro para a CCXP, para conversar sobre este novo projeto.

    Confira a programação completa:

    De Repente Pai (09h25 - TNT)

    Disney / Buena Vista

    David (Vince Vaughn) descobre que é pai de 533 crianças, frutos de suas doações de esperma. Quando 142 dos filhos vão para a justiça para descobrir a identidade do pai, ele precisa decidir se quer se apresentar. Ainda com Chris Pratt e Cobie Smulders. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fragmentado (12h40 - Telecine Premium)

    Universal Pictures

    Três meninas são sequestradas por Kevin (McAvoy), um homem com 23 personalidades distintas. No cativeiro, elas conhecem os diferentes lados do homem, mas precisam escapar antes que a nova personalidade venha à tona. Ainda conta com Anya Taylor-JoyHaley Lu Richardson no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Alexandre e o Dia Terrível, Horrível, Espantoso e Horroroso (15h00 - Globo)

    Disney / Buena Vista

    O dia de Alexandre (Ed Oxenbould) começa ruim e daí só ladeira abaixo. Porém, sua família não parece nem um pouco empática com sua situação. Porém, no dia seguinte, seus pais e irmãos também têm um péssimo dia. Com Steve Carell e Jennifer Garner. Veja o trailer e leia a crítica!

    Sing Street: Música e Sonho (17h20 - Max)

    The Weinstein Company

    Durante os anos 80, em Dublin, Conor (Ferdia Walsh-Peelo) está em um péssimo momento. Seus pais não param de brigar e está sofrendo bullying na sua nova escola. As coisas começam a melhorar quando conhece Raphina (Lucy Boynton), que aceitou ser a estrela de seu clipe. Agora ele só precisa de uma banda. Confira o trailer!

    Kubo e as Cordas Mágicas (20h00 - Telecine Fun)

    Focus Features

    Um espírito vingativo do passado ordenar que diversos deuses e montros persigam o jovem Kubo. Agora, para poder sobreviver, ele precisa encontrar a armadura mágica de seu falecido pai, que foi um grande samurai. Veja o trailer e leia a crítica!

    Quarteto Fantástico (23h00 - Fox)

    Twentieth Century Fox

    Durante uma missão no espaço, cinco de astronautas são atingidos por uma força radioativa cósmica. Ao acordarem de volta na Terra, eles descobrem que adquiriram super poderes. Quatro deles precisam juntar suas forças para combater o quinto membro, que está usando suas novas habilidades para o mal. Confira o trailer!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top