Minha conta
    Waldo: Mel Gibson entra para o elenco de thriller com Charlie Hunnam

    Longa-metragem vai adaptar o livro Last Looks, de Howard Gould. Filmagens começam no primeiro trimestre de 2019.

    Mel Gibson entrou para o elenco de Waldo. O longa-metragem é um thriller de ação com direção de Tim Kirkby, cineasta responsável por comandar as filmagens de episódios das séries Veep e Fleabag. De acordo com informações do site The Hollywood Reporter, o ator vai se juntar a Charlie Hunnam (Papillon) e Eiza Gonzalez (Em Ritmo de Fuga).

    O filme é inspirado no romance Last Looks, de Howard Gould. "Um thriller de estreia afiado, com um ritmo requintado e insanamente divertido que swatiriza a cultura de Hollywood e introduz o altamente excêntrico porém brilhante ex-detetive que foi para a clandestinidade: Charlie Waldo", diz um resumo da sinopse do livro na Amazon.

    Hunnam vai viver o personagem principal, Waldo, que trabalhou para a polícia de Los Angeles e, após deixar o cargo como detetive da corporação, foi viver isolado no meio da floresta. A vida dele ganha um novo desafio quando o contratam como detetive particular para investigar o assassinato da esposa de uma celebridade televisiva. As filmagens começam no primeiro trimestre de 2019.

    Depois de anos afastado dos holofotes após se envolver em uma série de controvérsias envolvendo antissemitismo e ameaças à uma ex-namorada, Mel Gibson foi simbolicamente "reabilitado" por Hollywood ao ser indicado ao Oscar de melhor direção por Até o Último Homem em 2017. Como ator, Gibson tem estrelado filmes que não refletem os maiores sucessos de seu passado, como os longas-metragens de ação O Fim da Escuridão (2010) e Plano de Fuga (2012). O trabalho mais recente do ator foi na comédia Pai em Dose Dupla 2 (2017). Waldo ainda não tem previsão de estreia.

    Entre os próximos trabalhos de Gibson como diretor estão a sequência de A Paixão de Cristo, que vai enfatizar a ressurreição e terá o retorno de Jim Caviezel ao papel principal, e uma refilmagem do faroeste Meu Ódio Será Sua Herança.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top