Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Homem-Formiga e a Vespa: Evangeline Lily fala sobre como foi gravar a cena pós-crédito sem saber o final de Guerra Infinita
    Por Caqui Bandeira — 17 de out. de 2018 às 15:40

    O estalar dos dedos de Thanos pegou a atriz de surpresa.

    A primeira mulher a interpretar uma personagem que dá nome ao título de um filme da Marvel, Evangeline Lilly, comentou sobre a chocante cena pós-créditos de Homem-Formiga e a Vespa.

    Em entrevista ao CBR, a atriz revelou como foi o dia de gravação da sequência: "A Marvel é conhecida por ter revisões constantes no roteiro, então você acaba se acostumando a chegar no set e alguém falar 'Aqui estão as páginas que vamos gravar hoje.' Esse dia foi assim, foi um dos útlimos dias de filmagem e aí a gente descobriu sobre o estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin)."

    Lilly explica que, como nenhum dos atores participou de Vingadores: Guerra Infinita, eles não sabiam como interpretar o desaparecimento dos personagens, e ainda destaca a atuação de Tom Holland na cena mais dramática do filme: "Nós sabíamos que as pessoas iam virar pó, mas não... Eu não tinha visto Holland chorando e implorando para o Homem de Ferro (Robert Downey Jr.) 'Por favor, por favor, eu não quero ir, eu não quero ir", nós não tínhamos visto a emoção, o drama ou a dor envolvendo o estalar de dedos quando estávamos gravando. Eu acho que nem o diretor (Peyton Reed) realmente sabia como que era para ser, porque nenhum de nós fez parte de Guerra Infinita."

    A intérprete de Hope van Dyne também compartilha como foi assistir à cena pela primeira vez: "Eu ri quando vi o produto final, porque eles cortaram todas as nossas reações e viramos cinzas. É claramente muito mais dramático e funcionou muito bem, até porque nós fizemos tudo errado. A gente não sabia o que estava fazendo! Eu acho que fizemos parecer como se estivéssemos indo para o céu, ao invés da coisa horrível que aconteceu."

    O Blu-Ray de Homem-Formiga e a Vespa chegou às lojas dia 16 de outubro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K
      foi um momento emocionante e marcante para todos os envolvidos.
    • Ronaldo Cesar
      teve gente que falou no meio do filme uma das nuvens aparece a cara de Thanos sorrindo, eu procurei no filme e não achei, quem viu dever ter super visão.
    • Vidamell Vida R.
      bem difícil.....
    Mostrar comentários
    Back to Top