Minha conta
    Dicas do Dia: Como Treinar o seu Dragão 2 e 300 - A Ascensão do Império são os destaques de hoje

    Lion - Uma Jornada para Casa também está na programação.

    Dirigido por Noam Murro e baseado nos quadrinhos de Frank Miller300 - A Ascensão do Império inicialmente se chamaria Xerxes, mas os realizadores do longa decidiram que não poderiam deixar de aproveitar a marca que o primeiro filme, protagonizado por Gerard Butler, deixou no público.

    Confira a programação completa:

    Lion - Uma Jornada para Casa (08h10 - HBO 2)

    Um menino indiano de cinco anos se perde nas ruas de Calcutá, a milhares de quilômetros de casa. Ele sobrevive a muitos desafios antes de ser adotado por um casal na Austrália. Após 25 anos, ele decide encontrar sua família perdida. Com Dev Patel e Nicole Kidman. Veja o trailer e leia a crítica!

    O Máskara (10h45 - Max Up)

    Stanley Ipkiss (Jim Carrey) é um cara decente que trabalha em um banco mas é socialmente desajeitado e sem muito sucesso com as mulheres. Após encontrar a estranha máscara de Loki, um deus escandinavo, ele se transforma em O Máskara, um ser com o rosto verde que possui a coragem para fazer as coisas mais arriscadas e divertidas que Stanley jamais teve coragem de fazer. Veja o trailer!

    Voando para o Amor (15h00 - Globo)

    Montana Moore (Paula Patton) é a mulher mais velha de sua família, e a única que ainda não se casou. Para não se apresentar mais uma vez em uma cerimônia de casamento sem um acompanhante, esta comissária de bordo organiza uma estratégia para reencontrar durante 30 dias todos os seus últimos ex-namorados, na esperança de se tornar noiva de um deles. Veja o trailer!

    Como Treinar o seu Dragão 2 (18h10 - Fox)

    A animação do dia traz a segunda aventura de Soluço e seu dragão Banguela, o famoso Fúria da Noite. Dessa vez, esse corajoso garotinho agora precisa defender uma caverna secreta, com centenas de novos dragões, de ser dominada pelo perigoso Drago Bludvist. Veja o trailer e leia a crítica!

    Guerra é Guerra! (20h10 - Telecine Fun)

    Tuck (Tom Hardy) e FDR (Chris Pine) são melhores amigos e dois dos principais agentes da CIA. Porém, a amizade é abalada quando eles se veem namorando a mesma mulher, Lauren (Reese Witherspoon). Inicialmente eles aceitam que ela escolha um dos dois. Mas aos poucos, a natureza competitiva da dupla vai mostrar que ninguém está ali para perder. Veja o trailer e leia a crítica!

    300 - A Ascensão do Império (22h00 - TNT)

    O filme apresenta uma outra perspectiva do primeiro longa. Enquanto os 300 espartanos liderados por Leonidas tantam combater o Deus-Rei Xerxes (Rodrigo Santoro), os exércitos do resto da Grécia, liderados por Themistocles (Sullivan Stapleton), se unem para uma batalha com as tropas de Artemisia (Eva Green) no mar. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top