Minha conta
    Chris Evans vai coestrelar filme de Rian Johnson ao lado de Daniel Craig

    O já aguardado Knives Out.

    Frazer Harrison

    Capitão América e James Bond vão ao hiperespaço. Calma, não é fake news, mas também não se trata de um novo filme do Universo Star Wars: de acordo com informações do DeadlineChris Evansque se despediu, oficialmente, do Universo Cinematográfico Marvel - vai coestrelar Knives Out, próximo projeto de Rian Johnson (Star Wars - Os Últimos Jedi), ao lado de Daniel Craig.

    Maiores informações sobre o projeto ainda não foram divulgadas, mas já se sabe que o vindouro suspense representará um retorno de Johnson às suas raízes policiais - antes de se tornar o realizador principal da franquia Guerra nas Estrelas ao lado de J.J. Abrams, Johnson apresentou um cinema largamente influenciado pelos films noir como Vigaristas e Looper - Assassinos do Futuro.

    Com filmagens marcadas para o fim deste ano, Knives Out também funcionará como uma espécie de respiro para Johnson e Craig antes de seus eventuais regressos à nova trilogia Star Wars e a Bond 25, respectivamente. Evans, por sua vez, está com a agenda livre de grandes produções depois do término das gravações de Vingadores 4.

    Knives Out ainda não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top