Minha conta
    Robin Hood - A Origem: Novo trailer aposta no humor de Taron Egerton e Jamie Foxx

    Filme estreia no dia 22 de novembro.

    Por mais que o Robin Hood tenha que lutar contra um governo autoritário e defender os pobres e oprimidos, isso não quer dizer - como Mel Brooks bem percebeu - que o Príncipe dos Ladrões não pode ser um personagem cômico. Confira acima o mais novo trailer de Robin Hood - A Origem, que aposta fortemente no humor do longa liderado por Taron Egerton e Jamie Foxx.

    No filme de ação dirigido por Otto Bathurst (Black Mirror), Robin (Egerton) inicia sua trajetória como um soldado comum, que retorna para casa após lutar nas extenuantes Cruzadas. No entanto, ao perceber que a Floresta de Sherwood, sua terra natal, está infestada de criminosos que tomaram conta da região, Robin decide fazer justiça. Apadrinhado pelo malandro João Pequeno (Foxx), o herói entra em um difícil regime de treinamento para concretizar sua complexa - e ocasionalmente bem-humorada - missão revolucionária.

    Trazendo uma pegada mais sombria para uma das lendas fundamentais da cultura ocidental, Robin Hood - A Origem ainda traz nomes como Eve HewsonJamie DornanBen Mendelsohn no elenco; a produção tem data de estreia marcada para o dia 22 de novembro. Vale lembrar, por fim, que o AdoroCinema esteve na Inglaterra para conhecer mais sobre a terra do Príncipe dos Ladrões - fique ligado para conferir o relato completo desta inusitada aventura!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top