Minha conta
    Michael B. Jordan vai estrelar nova franquia baseada na obra de Tom Clancy

    O astro será John Clark, protagonista dos livros Rainbow Six e Without Remorse.

    Christopher Polk

    Enquanto a Warner não oficializa seu suposto interesse em Michael B. Jordan para substituir Henry Cavill como o Super-Homem, o vilão de Pantera Negra faz a fila andar: de acordo com informações da Variety, o astro de Hollywood viverá John Clark, personagem criado pelo autor Tom Clancy (Jack Ryan). Jordan já tem contrato assinado com a Paramount para interpretar o personagem em dois filmes, baseados nos livros "Rainbow Six" e "Without Remorse".

    Segundo o periódico estadunidense, esta segunda publicação servirá como ponto de origem para o soldado de Jordan nas telonas. A trama, cuja adaptação ainda precisa encontrar um roteirista e um diretor, analisa a criação de Clark, alter-ego de John Kelly, homem comum que tem sua vida virada ao avesso quando a CIA entra em seu caminho. Agarrando a oportunidade com unhas e dentes - e deixando sua humanidade e empatia para trás no processo -, Kelly se transforma no impiedoso Clark. Já em "Rainbow Six", Clark utiliza todas as suas habilidades para impedir um massivo ataque terrorista.

    Anteriormente, a Paramount já havia tentado tirar esta versão do personagem do papel com Ryan Reynolds como protagonista e Christopher McQuarrie (Missão Impossível - Efeito Fallout) na cadeira de direção. As conversas, no entanto, não avançaram. Clark, que agora retornará às telonas repaginado por Jordan, já foi interpretado por Willem Dafoe em Perigo Real e ImediatoLiev Schreiber em A Soma de Todos os Medos, longas que fazem parte da franquia Jack Ryan.

    Without Remorse e Rainbow Six ainda não têm previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top