Minha conta
    Dicas do Dia: As Branquelas e Alien - O Oitavo Passageiro são os destaques de hoje

    Maniac, nova série da Netflix com Emma Stone e Jonah Hill também está na programação.

    Não é de hoje que Marlon Wayans promete uma sequência do sucesso As Branquelas, comédia policial estrelada por ele e Shawn Wayans em 2004. Em 2015 o ator jurou que em troca de 300 mil curtidas no Instagram produziria o filme. Os fãs bateram a meta meta, porém, não se teve mais notícias sobre a aguardada continuação.

    Confira a programação completa:

    Maniac (Netflix)

    Owen Milgrim (Jonah Hill) tem um a melhor vida do mundo: ele vai a festas todos os dias, está sempre rodeado por pessoas que o amam e sempre consegue o que quer. Se tudo isso parece bom demais para ser verdade, é porque é mesmo. Owen na verdade está internado em um hospital psiquiátrico, vivendo a vida de seus sonhos isolado em sua mente. Veja o trailer!

    Despedida em Grande Estilo (08h30 - HBO)

    Willie (Morgan Freeman), Joe (Michael Caine) e Albert (Alan Arkin) são amigos há décadas. Eles levam uma vida pacata, mas sofrem com problemas financeiros. Quando Willie testemunha o assalto milionário a um banco, decide chamar Joe e Albert para elaborarem o seu próprio assalto. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Dama Dourada (12h22 - Cinemax)

    Maria Altmann (Helen Mirren) é uma judia sobrevivente da Segunda Guerra Mundial que decide processar o governo austríaco para recuperar o quadro "Woman in Gold", de Gustav Klimt - retrato de sua tia que foi roubado pelos nazistas durante a ocupação. Ela conta com a ajuda de um jovem advogado, inexperiente e idealista (Ryan Reynolds). Veja o trailer e leia a crítica!

    Entrando Numa Fria Maior Ainda com a Família (15h01 - Globo)

    Após 10 anos de convivência, enfim Greg (Ben Stiller) conseguiu se enturmar com seu sogro, Jack (Robert De Niro). Agora pai de dois filhos, Greg tenta impressionar a diretora de uma escola particular de prestígio, já que gostaria que as crianças estudassem lá. Veja o trailer!

    Independence Day (18h05 - FX)

    No dia 2 de julho os sistemas de comunicação do mundo inteiro se transformam em um caos, devido à uma estranha interferência atmosférica. No dia seguinte, o ataque alienígena começa de forma esmagadora e nem armas nucleares conseguem destruir sua blindagem protetora. Mas no dia 4 de julho surge uma possibilidade de vencer o invasor e nesta hora todas as nações precisam se unir, pois está em jogo a existência da raça humana. Veja o trailer!

    As Branquelas (20h30 - Megapix)

    Os irmãos Marcus (Marlon Wayans) e Kevin Copeland (Shawn Wayans) são detetives do FBI com problemas no trabalho quando são escalados para escoltar duas irmãs mimadas até um evento. No trajeto, uma arranha o nariz e a outra corta o lábio. Desesperadas, elas se recusam a ir ao evento. É quando,para salvar o emprego, Marcus e Kevin decidem assumir as identidades das jovens. Veja o trailer!

    Alien: O Oitavo Passageiro (22h - Telecine Cult)

    Uma nave espacial recebe estranhos sinais vindos de um asteróide. Ao investigarem o local, um dos tripulantes é atacado por um estranho ser. O que parecia ser um ataque isolado se transforma em um terror constante, pois o tripulante atacado levou para dentro da nave o embrião de um alienígena, que não para de crescer e tem como meta matar toda a tripulação. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top