Minha conta
    The Sinner: Segunda temporada ganha teaser e data de estreia

    Carrie Coon e Bill Pullman protagonizam a nova leva de episódios da antologia.

    Originalmente, The Sinner seria apenas uma minissérie limitada aos seus primeiros oito capítulos, mas o clamor popular falou mais alto e a USA Network resolveu dar continuidade ao suspense estrelado e produzido por Jessica Biel. Assim, com Carrie Coon (Fargo, The Leftovers) e Bill Pullman (Independence Day) como protagonistas, a emissora garantiu uma segunda temporada de sua mais nova antologia e hit de público, que agora já tem data de estreia, assim como seu primeiro teaser oficial - confira acima.

    Um crime aterrorizante choca o interior do estado de Nova Iorque: um menino, de apenas 11 anos, executa seus pais a sangue frio e, aparentemente, sem motivo algum. Chamado para tentar solucionar o macabro mistério, o detetive Ambrose (Pullman) se vê obrigado a retornar à sua cidade natal. Lá, ele começa a desvelar os lados mais sombrios de seu lar e precisa lutar contra todos aqueles que desejam manter as aparências locais. E para complicar ainda mais as coisas, a enigmática Vera (Coon) surge em seu caminho.

    Com Natalie PaulHannah Gross no elenco de coadjuvantes, a segunda temporada de The Sinner estreia no dia 1º de agosto nos Estados Unidos. No Brasil, ainda não há previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top