Minha conta
    As Branquelas 2 pode ser rodado no Brasil e ter participação de Anitta (Rumor)

    Você está preparado?

    Não é de hoje que Marlon Wayans promete uma sequência do sucesso As Branquelas, comédia policial estrelada por ele e Shawn Wayans em 2004. Em 2015 o ator jurou que em troca de 300 mil curtidas no Instagram produziria o filme, os fãs bateram a meta e desde então estão esperando. Cadê? De acordo com informações do jornal Agora São Paulo, o "compromisso" está perto de sair do papel e de forma que agradará muito os brasileiros, que têm um carinho todo especial pelo clã Wayans e especialmente por este longa, bastante reprisado na telinha.

    Diz o colunista Fernando Oliveira que Marlon cogita fortemente gravar As Branquelas 2 no Brasil (ciente do quanto é querido por aqui) e estaria planejando filmar no fim deste ano, com direito a participação especial - e musical - de Anitta. Desde março de 2016 Marlon tem visitado com frequência São Paulo e Rio de Janeiro, já foi flagrado na companhia da cantora no Brasil e nos Estados Unidos e supostamente tem feito até aulas de português enquanto busca financiamento para o novo longa-metragem.

    Ontem ele postou um clássico clipe de As Branquelas no Instagram com "branquelas" entre as hashtags, atraindo uma série de comentários em português pedindo a continuação no Brasil. Dirigido por Keenen Ivory Wayans, o filme narra a improvisada missão dos atrapalhados policiais Copeland, que se disfarçam de patricinhas loiras para prender sequestradores. Orçado em cerca de US$ 35 milhões, arrecadou US$ 113 milhões mundialmente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top