Minha conta
    Marlon Wayans promete sequência de As Branquelas
    Por Rodrigo Torres — 29 de jun. de 2015 às 17:45

    Ator e produtor se comprometeu a realizar a sequência se ganhasse 300 mil likes no Instagram – e os fãs bateram a meta!

    Wayan Bros. Entertainment

    Que tal rever os irmãos Kevin e Marcus Copeland, travestidos das loirinhas mais medonhas do planeta, despertando a paixão de Latrell Spencer (Terry Crews), o pioneiro do dubsmash? Pois prepare-se, As Branquelas 2 vai acontecer!

    O ator e produtor Marlon Wayans foi ontem ao Instagram desafiar seus fãs: em troca de 300 mil curtidas, ele faria uma continuação de As Branquelas. Como prova da popularidade da comédia de 2004, a publicação já passa dos 321 mil likes. Logo, é claro que Marlon e Shawn Wayans porão novamente a sainha rosa e a peruca loira. Além disso, promessa é dívida! 

    Show of hands who wants to see the sequel to this? 300,000 likes and I may make this our next movie

    Uma foto publicada por Marlon Wayans (@marlonwayans) em

    As Branquelas arrecadou US$113 milhões em bilheterias (bom número diante de um orçamento na casa dos US$37 milhões) e tornou-se grande sucesso entre fãs de comédia com suas gags inusitadas. Abaixo, relembre a maravilhosa sequência em que Latrell dubla a música "A Thousand Miles", de Vanessa Carlton.

    <iframe width="560" height="315" src="https://www.youtube.com/embed/-RNG_tTXXcg" frameborder="0" allowfullscreen></iframe>
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top