Minha conta
    Dicas do Dia: Jumanji: Bem-vindo à Selva e A Escolha Perfeita 3 estreiam hoje na TV

    Atômica e O Jogo da Imitação também estão na programação!

    A comédia de Jake Kasdan, Jumanji: Bem-vindo à Selva, estréia na HBO hoje! Filmado no Havaí, a segunda colaboração de Dwayne JohnsonKevin Hart foi um grande sucesso de bilheteria, acumulando quase um bilhão de dólares ao redor do mundo. 

    Confira a programação completa:

    Cavalo de Guerra (11h40 - Telecine Touch)

    O jovem Albert (Jeremy Irvine) pede para servir na I Guerra Mundial depois que seu amado cavalo é vendido à cavalaria. Sua jornada esperançosa o leva para fora da Inglaterra e para as linhas de frente enquanto a guerra continua. Veja o trailer e leia a crítica!

    Estrelas Além do Tempo (14h10 - Telecine Pipoca)

    A história de uma equipe feminina de matemáticas negras que desempenhou um papel vital na NASA durante os primeiros anos do programa espacial dos EUA, durante a Guerra Fria. Com Taraji P. HensonOctavia Spencer e Janelle Monáe. Veja o trailer e leia a crítica!

    Hellboy 2 - O Exército Dourado (15h00 - Record)

    O mundo sobrenatural inicia uma rebelião contra a humanidade para governar a Terra, então Hellboy (Ron Perlman) e sua equipe devem salvar o mundo das criaturas rebeldes. De Guillermo del Toro, ainda tem Selma BlairDoug Jones no elenco. Confira o trailer!

    Invasão Marvel: Os Vingadores (17h35 - Telecine Action)

    O especial do canal em comemoração dos dez anos dos estúdios Marvel terá exibição de quatro filmes dos super-heróis mais populares do cinema. As origens de Steve Rogers (Chris Evans), Thor (Chris Hemsworth) e Scott Lang (Paul Rudd) e a primeira formação dos Vingadores foram selecionados para a celebração.

    Capitão América: O Primeiro Vingador (17h35)

    Thor (19h50)

    Os Vingadores - The Avengers (22h00)

    Homem-Formiga (00h30)

    O Jogo da Imitação (17h40 - Cinemax)

    Durante a II Guerra Mundial, o gênio matemático inglês Alan Turing (Benedict Cumberbatch) tenta quebrar o código alemão Enigma com a ajuda de colegas matemáticos, a fim de ganhar a guerra para os Aliados. Veja o trailer e leia a crítica!

    Especial A Era do Gelo (19h15 - Megapix)

    A franquia dirigida pelo brasileiro Carlos Saldanha sobre as aventuras do mamute Manny, o bicho preguiça Sid e o tigre-dente-de-sabre Diego durante a pré-história ganha maratona no Megapix. 

    A Era do Gelo (19h15)

    A Era do Gelo 2 (20h30)

    A Era do Gelo 3 (22h00)

    Atômica (19h55 - Telecine Pipoca)

    A agente secreta do MI6, Lorraine (Charlize Theron) é enviada a Berlim durante a Guerra Fria para investigar o assassinato de um colega e recuperar uma lista perdida de agentes duplos. Dirigido por David Leitch, tem James McAvoySofia Boutella também no elenco. Veja o trailer e leia a crítica!

    Jumanji: Bem-vindo à Selva (22h00 - HBO)

    No remake do sucesso de Robin Williams, quatro adolescentes são transportados para um videogame mágico, e a única maneira de escapar é trabalhar juntos para terminar o jogo. Com Dwayne Johnson, Jack BlackKevin Hart e Karen Gillan. Veja o trailer e leia a crítica!

    A Escolha Perfeita 3 (22h00 - Telecine Premium)

    Após a vitória no campeonato mundial, as Bellas, agora separadas, se reúnem para uma última competição de canto em uma turnê pelo exterior, mas enfrentam grupos que também usam instrumentos.Com Anna Kendrick e Rebel Wilson. Veja o trailer e leia a crítica!

    Um Namorado Para Minha Mulher (01h40 - Globo)

    Após 15 anos de casamento, Chico (Caco Ciocler) e Nena (Ingrid Guimarães) estão cansados, porém nenhum tem coragem de pedir o divórcio. Tentando melhorar a situação, ele contrata um amante para a esposa, na esperança que ela caia na armadilha. Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top