Minha conta
    Jumanji: Jack Black quer levar continuação de Bem-Vindo à Selva para o espaço

    Aliens...

    Já que o sucesso de Jumanji: Bem-Vindo à Selva, inesperado blockbuster que arrecadou US$ 957 milhões ao redor do mundo, não parece conhecer limites, por que não levar a sequência da aventura para o espaço? Esta será a ambientação da continuação do longa - isso, é claro, se os produtores derem ouvidos à sugestão de Jack Black:

    "Vamos levar tudo para o espaço. Minha dúvida com Jumanji é: o que é este jogo? Quem inventou esse jogo? Tem que ter algo a ver com tecnologia alienígena. Não é? Ou tem a ver com algum feitiço de um mago curandeiro louco da selva. Eu quero saber de onde vem! Quero as origens! Mas ninguém nunca me ouve, então eu tenho certeza que esse tema não vai entrar em pauta", revelou o ator, em entrevista à MTV.

    Por mais que Black não pareça muito confiante em sua própria ideia, existem precedentes dentro da própria franquia Jumanji para que a sequência de Bem-Vindo à Selva viaje ao espaço sideral. Lançado em 2005 e dirigido por Jon Favreau (Mogli - O Menino Lobo), Zathura - Uma Aventura Espacial é um spin-off intergalático do clássico protagonizado por Robin Williams que pode vir a servir de inspiração para os roteiristas de Bem-Vindo à Selva 2 caso eles desejem seguir a ideia de Black.

    Outro ponto positivo da sugestão do ator é que Hollywood vem cada vez mais investindo em histórias de origem. Ou seja, não seria nada espantoso ver como as engrenagens por trás do fantástico mundo de Jumanji começaram a girar. De uma forma ou de outra, resta aguardar para ver. Com os prováveis retornos do astro Dwayne Johnson e companhia, a sequência de Bem-Vindo à Selva deve chegar aos cinemas em dezembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top