Minha conta
    Carnívoras: Brincadeira entre irmãs vai além dos limites em cena exclusiva

    Um suspense sobre admiração e competição.

    Sam e Mona são duas irmãs inseparáveis, e ambas trabalham como atrizes. No entanto, elas têm personalidades muito diferentes: Sam (Zita Hanrot) é explosiva e irresponsável, enquanto Mona (Leïla Bekhti) é reservada, tímida. A primeira tem grande sucesso em filmes independentes, já a segunda não encontra papel algum.

    Carnívoras traz uma perigosa história de admiração e competição. A cena acima, em exclusividade no AdoroCinema, mostra os jogos entre as irmãs: apesar de Sam ter o papel principal numa versão controversa de "Justine ou os Infortúnios da Virtude", do Marquês de Sade, é a outra que parece compreender melhor a personagem. Até que uma simples leitura do roteiro desperta a rivalidade entre as duas.

    O filme francês também é dirigido por uma dupla de irmãos, Jérémie Renier e Yannick Renier, que levam às telas sua própria visão sobre os perigos do cinema e das brigas familiares. O crítico do AdoroCinema elogia o resultado: "A narrativa alterna tensões sutis, relações ambíguas e elipses com situações pungentes que mantêm o thriller numa mesma cadência de ebulição iminente".

    Após ser exibido no Festival Varilux de Cinema Francês, Carnívoras estreia nos cinemas esta quinta-feira, 13 de setembro.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top