Minha conta
    Roteirista de As Panteras revela história rejeitada para filme da Mulher-Gato

    John August revelou detalhes sobre essa história perdida em sua conta no Twitter.

    Ao longo dos anos, diversas atrizes interpretaram a enigmática Mulher-Gato. Seja em um filme solo ou ao lado do Homem-Morcego, a personagem tem história pra dar e vender. Anne Hathaway foi a última atriz que interpretou Selina Kyle nas telonas, em Batman: O Cavaleiro das Trevas Ressurge (2012).

    Recentemente, o roteirista John August (As Panteras ; Peixe Grande e suas Histórias) revelou em suas redes sociais que escreveu um roteiro inédito da personagem, inspirado por Michelle Pfeiffer, intéprete da anti-heroína em Batman: O Retorno. Porém, os executivos de Hollywood decidiram engavetar o projeto, cinco anos antes de Mulher-Gato, estrelado por Halle Berry, chegar às telas. Confira:

    "A trama começa em uma noite de Halloween, com a protagonista Selina Kyle realizando seu primeiro roubo da noite em um escritório de Gotham. Ao sair do prédio, ela pensa ter visto o Batman, porém, era só um cara fantasiado. Quando chega no local de seu próximo roubo, ela se depara com Nightfall, que acaba detonando as bombas que plantou no lugar, arremessando a ladra pelas janelas de vidro. A cena termina com o verdadeiro Batman erguendo o corpo de Selina. Quando finalmente recobra a consciência, ela percebe que está em Chicago. Bruce Wayne está lá para conversar, porém, Kyle perdeu seus poderes e não faz ideia de que um dia já foi a Mulher-Gato. Ela reecontra seus pais e irmãs e tenta reconstruir sua vida como uma pessoa normal. Mas os problemas de sua antiga vida retornam para cobrar suas dívidas".

    Infelizmente, as conversas entre o roteirista e a Warner não avançaram. Mas, os fãs da personagem podem encontrá-la na série Gotham, onde a atriz Camren Bicondova dá vida a anti-heroína ainda adolescente.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top