Minha conta
    Star Trek 4: Karl Urban confirma que filme está suspenso por negociação contratual com Chris Hemsworth e Chris Pine

    Parece que a fronteira final não é mais o espaço...

    TrekMovie

    O futuro segue nebuloso para a franquia Star Trek nas telonas. Por mais que dois longas estejam sendo desenvolvidos ao mesmo tempo - a versão para maiores de Quentin Tarantino e a sequência de Sem Fronteiras -, existem poucas certezas sobre o status de cada projeto. Assim, para esclarecer a situação, Karl Urban, o intérprete de Bones, resolveu se manifestar, citando as demoradas negociações contratuais com Chris PineChris Hemsworth como principais motivos para a suspensão temporária da produção de Star Trek 4:

    "Acredito que o status do projeto seja dependente das disponibilidades e das negociações contratuais dos dois Chris... Com sorte, voltaremos para fazer outro filme, quem sabe dois. Nós estamos meio que esperando o resultado das negociações. Tenho certeza que conseguiremos... Chris Hemsworth and Chris Pine fizeram grandes filmes, então seus salários subiram, mas tenho certeza que a Paramount vai se entender com eles. Conheço Chris. Conversamos recentemente e todos queremos que o quarto filme aconteça", declarou um otimista Urban.

    O vindouro longa, que trará uma mulher na direção pela primeira vez na franquia, S.J. Clarkson (Jessica Jones), uniria, de forma ainda não especificada, Pine e Hemsworth nas telonas. Eles interpretam filho e pai na saga, os capitães da Enterprise James e George Kirk, respectivamente. Contudo, desde que Sem Fronteiras fracassou nas bilheterias, ficando aquém das expectativas dos fãs, e que os dois astros se tornaram ainda mais requisitados em Hollywood, como apontou Urban, o caldo entornou para Star Trek 4.

    Portanto, resta aguardar para saber se a dupla aceitará reprisar seus papéis e se a Paramount estará disposta a injetar ainda mais verba no projeto para garantir as duas estrelas. Como quase sempre, tudo se resume ao orçamento e à disposição monetária. Star Trek 4 ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top