Minha conta
    Star Trek 4: Karl Urban confirma que filme está suspenso por negociação contratual com Chris Hemsworth e Chris Pine
    Por Renato Furtado — 4 de set. de 2018 às 11:35

    Parece que a fronteira final não é mais o espaço...

    TrekMovie

    O futuro segue nebuloso para a franquia Star Trek nas telonas. Por mais que dois longas estejam sendo desenvolvidos ao mesmo tempo - a versão para maiores de Quentin Tarantino e a sequência de Sem Fronteiras -, existem poucas certezas sobre o status de cada projeto. Assim, para esclarecer a situação, Karl Urban, o intérprete de Bones, resolveu se manifestar, citando as demoradas negociações contratuais com Chris PineChris Hemsworth como principais motivos para a suspensão temporária da produção de Star Trek 4:

    "Acredito que o status do projeto seja dependente das disponibilidades e das negociações contratuais dos dois Chris... Com sorte, voltaremos para fazer outro filme, quem sabe dois. Nós estamos meio que esperando o resultado das negociações. Tenho certeza que conseguiremos... Chris Hemsworth and Chris Pine fizeram grandes filmes, então seus salários subiram, mas tenho certeza que a Paramount vai se entender com eles. Conheço Chris. Conversamos recentemente e todos queremos que o quarto filme aconteça", declarou um otimista Urban.

    O vindouro longa, que trará uma mulher na direção pela primeira vez na franquia, S.J. Clarkson (Jessica Jones), uniria, de forma ainda não especificada, Pine e Hemsworth nas telonas. Eles interpretam filho e pai na saga, os capitães da Enterprise James e George Kirk, respectivamente. Contudo, desde que Sem Fronteiras fracassou nas bilheterias, ficando aquém das expectativas dos fãs, e que os dois astros se tornaram ainda mais requisitados em Hollywood, como apontou Urban, o caldo entornou para Star Trek 4.

    Portanto, resta aguardar para saber se a dupla aceitará reprisar seus papéis e se a Paramount estará disposta a injetar ainda mais verba no projeto para garantir as duas estrelas. Como quase sempre, tudo se resume ao orçamento e à disposição monetária. Star Trek 4 ainda não tem previsão de estreia no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Grátis aonde?
      Então ser responsável com seus compromissos é ser bobo? Dizer que se um sujeito combina algo, ele deve no minimo cumprir tal coisa ou ao menos sair de maneira educada e ética, também é bobagem? Não sei com quais lemas você vive em sua vida, mas não irá muito para frente, principalmente na parte profissional, se continuar com estes tipos de pensamentos imaturos.Pode renegociar, caso tal atitude estivesse prevista no contrato. E não, não querem diminuir salário nenhum, olha como você não presta atenção no que lê, inclusive acho que nem leu nada e já está vindo defecar essas coisas nos comentários. O tipo de pessoa que lê título e não conteúdo. Querem MANTER o dinheiro como está, pois a produção tem um orçamento limitado. Se eles aumentarem o salário do cara para o absurdo que o mesmo pede, terão que se limitar mais ainda.Isto tirando o fato de que sendo o protagonista, acaba que por trazer mais responsabilidades ainda sobre o ator. Ele ficar de cú doce, tendo tal importância em mãos, passará a mensagem para próximos e possíveis produtores e diretores que o mesmo, peida quando sente a pressão e que não é alguém a se confiar. Pelo menos em papéis de destaque, já que a qualquer momento pode mudar de ideia e jogar tudo para o alto.A própria matéria refuta as coisas absurdas que você disse. Basta ler antes de vir comentar, assim sendo, evitando passar vergonha.
    • Tiagoseiyapb
      olha ai como vc tá falando bobagem se a volta dele é incerta por questão de contrato e porque não tem nada firmado, cada filme o ator pode renegociar o contato para sua participação, no casso do star trek e que tão querendo diminuir o salário do cara e não aumentar, colega assinar contrato pra 10 filmes ele pode muito bem questão salarial é quanto vai ganhar pode ser negociado por fora, o problema e que o ultimo se gastou muito e não teve retorno esperado, porem o filme deve ter se pagado mas não a ponto de dar sinal verde para uma nova produção, já e um quarto filme e não o segundo se a casa tá querendo pagar menos certo ele em negociar não é ego e fato, e ele e o protagonista da bagaça toda
    • Grátis aonde?
      Mas já havia sido combinado uma coisa. Ele não cumprir tal contrato que assinou tendo noção de onde iria entrar, é errado.Imagine você. Começa a trabalhar hoje e assina um contrato com a empresa para ganhar R$ 1,500 de salário. Nas normas da empresa, está vinculado que os funcionários, a partir de certo tempo de trabalho, recebem aumento e os bons, que trabalham direitinho, até mesmo promoções, só que para o benefício ocorrer a pessoa deve ter no minimo 3 anos de firma.Ai você com 2 anos, começa a ficar insatisfeito com o emprego, pois percebe que talvez aquele ramo não é para você e o cotidiano repetitivo este lhe enchendo a cabeça. Só que invés de tentar mudar de cargo ou até mesmo buscar outro emprego, simplesmente pede que aumentem seu salário.Você acha que sua atitude esta correta? Se Chris Pine não deseja mais fazer o Kirk, tudo bem, é um direito dele cancelar contratos e não mais fazer certos papéis, mas que deixe isto claro antes das filmagens se iniciarem, dando tempo para a produção buscar novos atores e pensar talvez mesmo em um novo roteiro. É a maneira certa e ética de ser feita. Mas simplesmente pedir aumento, só porque não está mais afim do serviço e ficar de mimimi por conta disto, ameaçando abandonar o barco de uma hora para a outra é uma atitude muito imatura.Se assinou um contrato, ou cumpra ou tente dialogar com os contratantes para sair de uma maneira amigável e antecipada, dando lhes tempo de substituí-lo. Da maneira que este sujeito esta fazendo, é indefensável sua atitude.É importante sim, que os atores e atrizes se valorizem mais, mas no momento em que começam a se achar maiores que a indústria e maiores que tudo, talvez seja o momento para começarem a repensar sobre seus atos.Pode ver, que os que antes faziam isto, hoje em dia nem mais são lembrados. Se queimaram com as produtoras e com o público. E temos exemplos disto tanto aqui no Brasil, como em Hollywood e até mesmo no Mundo todo.
    • Tiagoseiyapb
      Duvido que no caso do Pine seja isso o cara é um excelente ator e já que tem outros projetos e lógico que vai dar prioridade aos que traz retorno, vc aceitaria ganhar menos pra fazer uma continuação, ele é a cara da franquia não tem pra onde correr, agora já o Hemswort eu ate concordo com vc o cara faz um boa atuação ali e pronto.
    • Jonathan K
      tomara que eles entrem em acordo logo, ou fico só com o filme do Tarantino que está ótimo para mim.
    • Grátis aonde?
      Esse é o problema. Atuam uma vez bem na vida, e se consideram os maiorais por conta disto.Tem muito old school com tanto Óscar na conta, que nem mais onde guardar há lugar, que não ficam agindo desta maneira infantil.Estes sujeitos que pensam que o Mundo gira entorno deles que fodem tudo. O pior é que eu estava gostando bastante dos novos filmes, adorei os 3 lançados, só que vendo esta situação, não sei se irei olhar com os mesmos olhos principalmente ao Capitão Kirk, sabendo que é interpretado por alguém deste tipo. Isto se o mesmo voltar ao filme, né!Só quero ver depois que a fama de cú doce pegar e principalmente se tratando do Hemsworth, Vingadores tiver um fim, pelo menos com os personagens atuais, com a Marvel já planejando substituí-los na nova empreitada pós-guerra infinita, e ninguém mais chamá-los.Já vi esta cena. São iguaizinhos aos atores mequetrefes da Rede Globo que quando estão em alta, nem olham na cara de ninguém, mas quando vão para a geladeira, até pagam, para dar entrevistas e não serem esquecidos.Vejamos até onde isto irá chegar.
    Mostrar comentários
    Back to Top