Minha conta
    Star Trek 4: Chris Pine e Chris Hemsworth podem abandonar projeto, após problemas nas negociações
    Por Katiúscia Vianna — 13 de ago. de 2018 às 11:32

    Ausências de pai e filho Kirk no longa seriam causadas por questões salariais.

    Grandes problemas para a próxima aventura da USS Enterprise. Segundo informações do THR, Paramount Pictures e Skydance Media não fecharam contratos para os retornos de dois personagens importantes para Star Trek 4Chris Pine e Chris Hemsworth, os intérpretes de James e George Kirk, pai e filho, respectivamente.

    De acordo com tais fontes, os astros e as companhias não chegaram num acordo quanto as questões salariais. Aparentemente, a dupla estaria pedindo um valor alto, digno de seus papeis nas franquias DCEU e Marvel. Já as produtoras se recusam a dar os valores exigidos, pois a saga Star Trek tem um orçamento menor que outros blockbusters.

    Por fim, ambos os atores insistem que já têm acordos em vigor sendo renegados pelos estúdios, forçando-os a receber cortes de salário. A questão é que a franquia Star Trek está rendendo um lucro menor que o esperado pelos produtores. O terceiro filme da recente trilogia, Sem Fronteiras, arrecadou US$ 343 milhões diante de um orçamento de US$ 185 milhões — ou seja, uma bilheteria menor que seus dois antecessores.

    Pelo lado positivo, os retornos de Zoe Saldana, Zachary Quinto, Karl UrbanSimon PeggJohn Cho estão praticamente garantidos. Já rumores recentes apontam que Danai Gurira pode reforçar o elenco. Apesar dos problemas, o filme segue como uma prioridade para os estúdios, pois vai trazer, pela primeira vez, uma mulher no comando da franquia: S.J. Clarkson.

    Logo, não se sabe qual será o plano para Star Trek 4, ainda sem data de estreia. Escalar outros atores como pai e filho Kirk? Mudar o roteiro e atrasar a produção? É esperar para ver...

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jonathan K.
      os atores sabem que a franquia não ganha muito lucro, é um filme não muito rentavel e não custa nada receber pelo menos a mesma quantia dos outros filmes, faça uma boa acão, por favor.
    • FSociety
      Todos dois merecem um salário melhor, o Chris Pine quando começou nessa franquia ganhava muito pouco e o Chris Pine e Chris Hemsworth então nem se fala apareceu pouco, agora todos dois tem estreado filmes blockbusters e a Paramount Pictures acha que eles vão querer receber merreca vai nessa que eles vão aceitar ha ha ha!
    Mostrar comentários
    Back to Top