Minha conta
    Lobo: Dwayne Johnson apoia Jeffrey Dean Morgan no papel do anti-herói

    Será que vai?

    Parece que já começou a campanha: Para ser o Maioral, flagelo da galáxia e mercenário Czarniano, vote em Jeffrey Dean Morgan!

    Recentemente, o astro de The Walking Dead esteve no evento An Evening with Norman & Jeffrey, onde revelou que gostaria de dar vida a Lobo em seu filme solo. Este seria o terceiro personagem do DCEU interpretado pelo ator, que já foi Edward Blake, o Comediante, em Watchmen - O Filme (2009) e Thomas Wayne em Batman Vs Superman – A Origem da Justiça (2016).  

    Logo após o comentário de Morgan, Dwayne Johnson, que também participará do universo DC na pele do vilão Adão Negro, publicou seu apoio ao ator no Twitter, com um animado "Hell Yes". Confira:

    Nos quadrinhos, Lobo é o único sobrevivente do planeta Czarnia, após ter assassinado todos seus habitantes para conseguir ser o único da espécie. Imortal, expulso do céu e do inferno, ele não tem dó ou piedade de nenhum ser vivo. Os únicos seres do universo por quem nutre algum sentimento são os golfinhos espaciais, os quais cuida e alimenta como verdadeiros filhos amados.

    Lobo segue sem data de estreia. O longa tem Michael Bay, diretor da franquia Transformers, como o favorito do estúdio para assumir o comando do projeto. Por enquanto, o calendário do Universo Estendido da DC segue com Aquaman, marcado para dezembro deste ano, Shazam!, em abril de 2019 e Mulher-Maravilha 1984, que chega aos cinemas no dia 31 de outubro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top