Minha conta
    City of Lies: Drama biográfico estrelado por Johnny Depp é alvo de mais um processo judicial

    Desta vez, por não ter sido lançado nos cinemas.

    A situação não anda nada fácil para Johnny Depp. Além de todos os problemas conjugais e da rejeição dos fãs na saga Animais Fantásticos, outro filme estrelado pelo ator encontra dificuldades: City of Lies, drama de Brad Furman sobre a investigação do assassinato dos rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur.

    O filme, no qual Depp interpreta o detetive à frente do caso, já tinha perdido a data de lançamento, inicialmente devido à suposta agressão a um produtor de locações, e em seguida em decorrência dos problemas financeiros da produtora Global Road Entertainment, que luta para evitar a falência.

    Agora, um dos investidores do projeto está processando a Global Road por ainda não ter distribuído o drama nas salas de cinema, algo previsto em contrato. Além disso, a produtora tinha garantido um retorno financeiro mínimo de US$5,4 milhões.

    A Miramax, também envolvida na produção, busca driblar a obrigação legal em função dos "problemas significativos com a produção, que desvalorizaram muito o filme, incluindo a mediatizada conduta de Depp nos bastidores, além do processo contra o Sr. Depp e a produção pelo fato de o ator supostamente ter atacado um membro da equipe durante as filmagens".

    No melhor dos casos, City of Lies será vendido a outra distribuidora, que garantirá o lançamento (nos cinemas ou em plataformas digitais). No pior dos casos, se tornará mais um filme lendário que jamais chega aos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top