Minha conta
    Johnny Depp e Forest Whitaker investigam o assassinato do rapper The Notorious B.I.G. no trailer de City of Lies

    Filme de Brad Furman é baseado na história real da tragédia que abalou o cenário musical dos Estados Unidos.

    Ele era uma das vozes mais icônicas de seu tempo, tendo alcançado o auge em apenas três anos, uma trajetória explosiva que foi brutalmente encurtada pelo universo de violência no qual estava inserido. Esta é a breve história do rapper The Notorious B.I.G., figura cujo misterioso assassinato é o tema central de City of Lies, que traz Johnny Depp como o detetive responsável pelo caso e Forest Whitaker como o jornalista determinado a desvendar os segredos por trás da tragédia - confira o trailer acima!

    Christopher George Latore Wallace, também conhecido pela alcunha de Biggie Smalls, foi assassinado em 1997, logo após ser ligado à execução de Tupac Shakur, o outro grande rapper de sua geração e seu inimigo declarado. Os dois músicos - B.I.G. era de Nova Iorque, na Costa Leste, e Tupac da Costa Oeste -, se associaram durante alguns meses entre 1994 e 1995, mas logo a rivalidade entre as gangues ligadas aos dois cenários do rap nos Estados Unidos separaram os dois. O longa, dirigido por Brad Furman (Conexão Escobar) faz a narrativa avançar 20 anos para os dias atuais, onde o jornalista Jack Jackson (Whitaker) e o detetive Russell Poole (Depp) reabrem o caso para tentar encontrar a verdade.

    Baseado no livro de não-ficção "LAbyrinth", de autoria de Randall Sullivan, City of Lies ainda não tem previsão de estreia no Brasil. Vale lembrar que foi durante as filmagens deste drama policial que Johnny Depp foi acusado de agredir um membro da equipe; no set, o controverso ator, após beber excessivamente, teria se tornado violento com um dos técnicos que trabalhavam no longa. Depp não comentou as acusações e o diretor de City of Lies tratou de colocar panos quentes sobre a situação, reafirmando o profissionalismo do protagonista do longa.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Johnny Depp é acusado de agredir membro da equipe em set de filmagens
    Comentários
    Back to Top