Minha conta
    Shameless: Emmy Rossum sai do elenco regular

    Como a série vai continuar sem Fiona?

    Parece que Shameless perdeu uma de suas protagonistas! Através das redes sociais, Emmy Rossum surpreendeu a todos, se despedindo do elenco regular da aclamada série do canal Showtime.

    Em um emocionante texto, onde compara a vida pessoal com a jornada de sua personagem (Fiona), a atriz conta que realmente considera todos da equipe como uma família e agradece toda a confiança que recebeu do produtor/showrunner John Wells.

    "A oportunidade de interpretar Fiona foi um presente. Existem poucas personagens tão complexas e dinâmicas. Ela é uma mãe leoa feroz, com defeitos e liberdade sexual. Ela se machuca, fica vulnerável, mas nunca desiste. Vive numa depressão econômica, mas se recusa a ficar deprimida. Ela é inteligente, leal, corajosa. Desde o momento que li o roteiro, sabia que era algo especial. Gritei de alegria ao ganhar o papel. Esses últimos oito anos são os melhores da minha vida. [...] Sei que vocês vão continuar sem mim, por agora. Existem muitas histórias da família Gallagher para serem contadas. Estarei sempre torcendo por minha família. Não pensem em mim como alguém que partiu, imaginem que estou me mudando para a esquina. Com amor, sempre!"

    Sempre elogiada por sua performance, Emmy Rossum lutou para ter igualdade salarial com seu coprotagonista William H. Macy, algo que atrasou a renovação do show para a 8ª temporada. Shameless segue como a série de maior audiência do canal Showtime, além de fazer sucesso internacional através do catálogo da Netflix.

    A emissora confirmou que a saída de Emmy Rossum acontecerá ao final da 9ª temporada de Shameless - que ganhou episódios extras, sendo dividida em duas partes. Com participações especiais de Courteney Cox e Katey Sagal, a atração retorna em 9 de setembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top