Minha conta
    Bilheterias Brasil: O Protetor 2 não tira Megatubarão da liderança

    Criatura jurássica > Denzel Washington.

    Neste fim de semana, O Protetor 2 estreou com uma tarefa complicada: arrancar a liderança de Megatubarão nas bilheterias brasileiras, embora o filme com Denzel Washington esteja disponível em número inferior de salas. O resultado foi bom, mas não alterou o topo do ranking: o filme de ação com Jason Statham se mantém à frente com 322 mil espectadores, contra 267 mil espectadores de O Protetor 2.

    Em terceiro lugar, Missão Impossível - Efeito Fallout levou mais 146 mil pessoas aos cinemas, chegando a 2,3 milhões de ingressos vendidos desde a estreia. Na quarta posição, Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas vendeu mais 116 mil ingressos, ultrapassando os 5 milhões de espectadores no total. O top 5 é completado por um lançamento: o drama Christopher Robin - Um Reencontro Inesquecível, que levou 95 mil pessoas para verem o Ursinho Pooh no cinema.

    Entre as demais estreias da semana, a ficção científica adolescente Mentes Sombrias começou com boa média de 340 espectadores por sala (em oitavo lugar, com 78 mil espectadores), enquanto a comédia francesa A Outra Mulher aparece em décimo segundo lugar, com 11 mil espectadores, e o drama histórico francês Troca de Rainhas começou na décima quinta posição, com 8 mil espectadores.

    Confira os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top