Minha conta
    Bilheterias Brasil: Tom Cruise derrota Drácula e Sr. Incrível

    Começo recorde para Missão Impossível - Efeito Fallout.

    Quem diria que Tom Cruise estaria no topo da sua carreira aos 56 anos, e com 37 anos de carreira? Quebrando recordes nos Estados Unidos e no BrasilMissão Impossível - Efeito Fallout levou 695 mil brasileiros aos cinemas no primeiro fim de semana, disparando na liderança apesar da forte concorrência com as animações familiares.

    Assim, Hotel Transilvânia 3 - Férias Monstruosas caiu para a segunda posição, com 581 mil espectadores, enquanto Os Incríveis 2 levou mais 480 mil pessoas aos cinemas, em terceiro lugar. Presentes em mais de 600 cinemas cada um, os três primeiros do ranking também registraram as maiores médias de espectadores por sala, comprovando que a atenção do público se concentrou em torno destas três produções da Paramount, Sony e Disney.

    O top 5 foi completado por Homem-Formiga e a Vespa (151 mil espectadores) e Jurassic World - Reino Ameaçado (85 mil espectadores). Além de Missão Impossível, as melhores estreias foram o romance fantástico Todo Dia (40 mil espectadores, em oitavo lugar) e a comédia de humor negro A Festa (9 mil espectadores, em nono lugar).

    Descubra todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Os Incríveis 2 mantém a liderança apesar da investida Marvel
    • Bilheterias Brasil: Animações dominam o mercado com Hotel Transilvânia 3 e Os Incríveis 2
    • Bilheterias Brasil: Tatá Werneck e Cauã Reymond não são páreo para animações
    Comentários
    Back to Top