Minha conta
    A Sombra do Pai: Novo longa da diretora de O Animal Cordial ganha cartaz oficial (Exclusivo)

    Filme da cineasta Gabriela Amaral Almeida disputa o Troféu Candango, prêmio máximo do Festival de Brasília.

    A vida de Dalva (Nina Medeiros) e de seu pai Jorge (Julio Machado) não é nada fácil. Sem a mãe, a menina precisará amadurecer rapidamente e deixar sua infância no retrovisor para tomar conta de seu adoentado pai, impedido de trabalhar como pedreiro e de cuidar de sua filha. Confira abaixo o cartaz oficial de A Sombra do Pai - com exclusividade do AdoroCinema -, mais novo trabalho de Gabriela Amaral Almeida, atualmente em cartaz com O Animal Cordial:

    Maiores informações sobre o longa ainda não foram divulgadas, mas já se sabe que Almeida une aspectos da fantasia e do terror no projeto, assim como em seu O Animal CordialLuciana Paes (Uma Quase Dupla), repetindo a parceria com a cineasta, fecha o elenco principal do vindouro longa.

    Produzido por Rodrigo Sarti e Rune Tavares, da ACERE, A Sombra do Pai ainda não tem previsão de estreia no circuito exibidor. Antes de chegar às telonas nacionais, o terror fantástico será exibido no Festival de Brasília, que ocorre entre os dias 14 e 23 de setembro - fique ligado na cobertura completa do AdoroCinema!

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top