Minha conta
    Cowboy Ninja Viking: Universal suspende lançamento do novo filme de Chris Pratt

    O projeto, no entanto, segue em desenvolvimento.

    Os fãs que já estavam ansiosos para ver Chris Pratt interpretar um assassino de elite com transtorno de identidade terão que segurar a ansiedade. A razão para isso é que a Universal, estúdio responsável por Cowboy Ninja Viking, decidiu suspender o lançamento do longa por tempo indeterminado; a produtora, no entanto, garante que o projeto segue em desenvolvimento com Pratt como protagonista e a aclamada Michelle MacLaren (Breaking Bad, Game of Thrones) na cadeira de direção (via Collider).

    A distribuidora não forneceu maiores explicações sobre a movimentação, mas fontes internas garantem que a Universal não está com pressa para lançar Cowboy Ninja Viking e apresentar Duncan, seu personagem principal, que manifesta as habilidades de um cowboy, de um ninja e de um viking em um só corpo. A intenção do estúdio é montar uma franquia ao redor do projeto e, por isso mesmo, os executivos e produtores estariam preparando cuidadosamente o longa-metragem para evitar falhas e/ou imprevistos.

    Enquanto o atraso no lançamento não afetou as participações de MacLaren e Pratt, que também servirá como produtor da adaptação dos quadrinhos homônimos de A.J. Lieberman, a suspensão da data de estreia - originalmente marcada para o dia 28 de junho, nos Estados Unidos - pode afastar Priyanka Chopra do elenco. A protagonista da finada Quantico estava prestes a assinar contrato para participar da produção, mas a mudança de datas pode impactar sua presença no futuro, caso sua agenda esteja ocupada.

    Pratt, por sua vez, agora terá o cronograma livre para se dedicar ao imbróglio envolvendo a demissão de James Gunn do comando de Guardiões da Galáxia Vol. 3.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top