Minha conta
    Mark Hamill sugere que estrela de Trump na Calçada da Fama seja substituída por uma de Carrie Fisher
    Por Andressa Araújo — 7 de ago. de 2018 às 15:15

    Seria uma boa opção?

    Após ter sido despedaçada com uma picareta nesta semana, a estrela de Donald Trump pode ser removida da Calçada da Fama e Mark Hamill já sabe quem poderia substituir o monumento dedicado ao atual presidente dos Estados Unidos. Para o astro da franquia Star WarsCarrie Fisher deveria ser homenageada no lugar do magnata.

    A ideia, no entanto, surgiu a partir da discussão levantada pelo Conselho Municipal de West Hollywood, cujos membros votaram unanimente pela remoção da estrela do americano, vandalizada frequentemente. A eleição, de caráter simbólico, visa persuadir a Câmara de Comércio de Hollywood, responsável pela atração turística.

    A Calçada da Fama, conhecida por dedicar espaço para astros e estrelas relevantes na indústria do entretenimento, é um dos pontos turísticos mais conhecidos de Hollywood. Inaugurada em 15 de janeiro de 2007, a estrela de Trump virou alvo de diversos protestos a partir do anúncio de sua candidatura à presidência. Carrie Fisher, por sua vez, nunca teve seu nome registrado na famosa calçada. A atriz, que faleceu em dezembro de 2016, aparecerá como a icônica Princesa Leia em Star Wars: Episódio IX por meio de cenas deletadas de O Despertar da Força. Dirigido por J.J. Abrams, o novo longa chegará aos cinemas em em 19 de dezembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Danilo
      Na boa...por mais que o cara odeie o Trump, será que ele não percebe o quão ofensivo é usar o falecimento de Carrie Fisher para ataca-lo?! Acho que Carrie mereça uma estrela só sua e não um remendo sobre outra!!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top