Minha conta
    Mark Hamill sugere que estrela de Trump na Calçada da Fama seja substituída por uma de Carrie Fisher

    Seria uma boa opção?

    Após ter sido despedaçada com uma picareta nesta semana, a estrela de Donald Trump pode ser removida da Calçada da Fama e Mark Hamill já sabe quem poderia substituir o monumento dedicado ao atual presidente dos Estados Unidos. Para o astro da franquia Star WarsCarrie Fisher deveria ser homenageada no lugar do magnata.

    A ideia, no entanto, surgiu a partir da discussão levantada pelo Conselho Municipal de West Hollywood, cujos membros votaram unanimente pela remoção da estrela do americano, vandalizada frequentemente. A eleição, de caráter simbólico, visa persuadir a Câmara de Comércio de Hollywood, responsável pela atração turística.

    A Calçada da Fama, conhecida por dedicar espaço para astros e estrelas relevantes na indústria do entretenimento, é um dos pontos turísticos mais conhecidos de Hollywood. Inaugurada em 15 de janeiro de 2007, a estrela de Trump virou alvo de diversos protestos a partir do anúncio de sua candidatura à presidência. Carrie Fisher, por sua vez, nunca teve seu nome registrado na famosa calçada. A atriz, que faleceu em dezembro de 2016, aparecerá como a icônica Princesa Leia em Star Wars: Episódio IX por meio de cenas deletadas de O Despertar da Força. Dirigido por J.J. Abrams, o novo longa chegará aos cinemas em em 19 de dezembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top