Minha conta
    Mulher-Maravilha 1984: Que tal visitar o set do filme e contracenar com Gal Gadot em uma cena?

    A intérprete de Diana Prince e a diretora Patty Jenkins estão oferecendo essa chance para um sortudo, e ajudando uma ótima causa.

    Já pensou como seria visitar o set de Mulher-Maravilha 1984, se vestir com roupa da década de 80 e ainda participar de uma cena ao lado de Gal Gadot? O sonho pode se tornar realidade!

    Patty Jenkins, Gal Gadot e a Warner Bros, em parceria com o site Omaze, estão oferecendo a chance de concorrer a uma viagem para visitar o set, encontrar a atriz e a diretora e ainda aparecer como figurante em uma cena. Isso com transporte para Londres e hospedagem em um hotel 4 estrelas incluídos.

    Foi isso mesmo que você leu! Para participar, basta doar no mínimo 10 dólares para a fundação The Anti-Recidivism Coalition (ARC), instituição responsável por ajudar jovens anteriormente encarcerados e prover orientação, serviços de saúde mental, moradia de apoio, acesso a empregos e educação e oportunidades para defender a reforma da justiça criminal.

    Quem doar um valor maior para ajudar à causa, tem mais chances de ganhar. E ainda pode receber recompensas incríveis, como um Blu-Ray especial prateado do primeiro Mulher-Maravilha assinado por Jenkins e Gadot; uma edição dos livros "Wonder Woman: Ambassador of Truth" ou "Wonder Woman: The Art and Making of the Film", também autografados pelas duas; e uma estátua colecionável de Mulher-Maravilha e Steve Trevor, assinada por Gadot.

    Ficou interessado? Então acesse o link e assista ao vídeo da campanha:

    Mulher-Maravilha 1984 tem estreia marcada para o dia 31 de outubro de 2019.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top