Minha conta
    Dicas do Dia: Menina de Ouro e Dois Caras Legais estão na TV

    A comédia Os Três Papais é a atração na TV aberta.

    As americanas Melissa McCarthyKristen Wiig também dão as caras com a comédia Caça-Fantasmas. Os dramas nacionais Amores PossíveisAos Teus Olhos também serão exibidos nesta quinta-feira. Confira a programação completa:

    Menina de Ouro (12h05 - Paramount)

    Clint Eastwood dirige e estrela esse longa-metragem vencedor de quatro Oscars em 2005. Aqui, o astro interpreta Frankie Dunn, um treinador com problemas pessoais, mas que acaba ajudando Maggie (Hilary Swank) a ser uma estrelado do mundo do boxe. Com Morgan Freeman no elenco. Assista ao trailer!

    Amores Possíveis (14h35 - Canal Brasil)

    A primeira produção nacional a embarcar na programação é esse drama dirigido por Sandra Werneck (Cazuza - O Tempo Não Pára). A trama gira em torno da história de Carlos (Murilo Benício) e Julia (Carolina Ferraz). Tudo começa quando eles marcam um encontro no cinema e a moça não aparece.

    Dois Caras Legais (17h25 - Max Up)

    Prontos para ver a dupla cômica formada por Ryan Gosling e Russell Crowe? Sob a direção do cineasta Shane Black (O Predador), os astros investigam o sequestro da filha de uma funcionária do Departamento de Justiça dos Estados Unidos. Leia a crítica!

    Caça-Fantasmas (17h35 - Telecine Premium)

    O reboot de Os Caça-Fantasmas, clássico dos anos 1980, está no Dicas do Dia de hoje, trazendo Kristen Wiig como Erin, uma respeitada professora da Universidade de Columbia. Ao lado da colega Abby (Melissa McCarthy), escreveu um livro sobre a existência de fantasmas, o que anos depois custou seu emprego. No entanto, quando uma funcionária do metrô (Leslie Jones) presencia estranhos eventos no subterrâneo, ela, Abby e Jillian Holtzmann (Kate McKinnon) investigam o ocorrido. Leia a crítica e assista ao trailer!

    Aos Teus Olhos (22h00 - Canal Brasil)

    Misturando drama e suspense, esse longa-metragem estrelado por Daniel de Oliveira estreia no Canal Brasil. A história conta como um carismático professor de natação tem sua vida abalada ao ser acusado de ter assediado um de seus alunos. Crítica aqui

    Os Três Papais (23h15 - SBT)

    Dom, Loonie e G são amigos de infância. Inseparáveis, eles estão prestes a enfrentar a maior aventura de suas vidas: a de se tornar papais. Com Eddie GriffinAnthony Anderson e Michael Imperioli.

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top