Minha conta
    Bilheterias Brasil: Tatá Werneck e Cauã Reymond não são páreo para animações

    Uma Quase Dupla começou em sexto lugar. Hotel Transilvânia 3 e Os Incríveis 2 ainda dominam.

    Neste fim de semana, a maior estreia nos cinemas brasileiros era uma produção nacional: a comédia de ação Uma Quase Dupla, estrelada por Cauã Reymond e Tatá Werneck. A história de dois policiais atrapalhados não fez feio, com 149 mil espectadores e boa média de 403 espectadores por sala.

    Mesmo assim, o resultado não foi suficiente para superar cinco blockbusters de Hollywood, especialmente as animações. Assim, Hotel Transilvânia 3 - Férias MonstruosasOs Incríveis 2 repetiram a dobradinha da semana anterior, com mais 803 mil espectadores e 709 mil espectadores, respectivamente. O filme da Disney/Pixar, em particular, atinge excelentes 7,5 milhões de ingressos vendidos em quatro semanas.

    Homem-Formiga e a Vespa (316 mil espectadores), Arranha-Céu: Coragem Sem Limite (191 mil espectadores) e Jurassic World - Reino Ameaçado (163 mil espectadores) completaram o top 5, deixando Uma Quase Dupla em sexto lugar.

    Nas demais posições do ranking, o drama francês O Orgulho surpreendeu com ótimos 12 mil espectadores em poucos cinemas, ficando em sétimo lugar. Outro drama francês integra o top 10: Uma Casa à Beira-Mar, com 7 mil espectadores.

    Confira todos os resultados das bilheterias no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Bilheterias Brasil: Os Incríveis 2 registra a melhor estreia de um longa animado
    • Bilheterias Brasil: Os Incríveis 2 mantém a liderança apesar da investida Marvel
    • Bilheterias Brasil: Animações dominam o mercado com Hotel Transilvânia 3 e Os Incríveis 2
    Comentários
    Back to Top