Minha conta
    Shazam!: Trailer traz easter-eggs da Liga da Justiça, revela diretor

    David F. Sandberg apresentou alguns dos itens vistos no vídeo divulgado na Comic-Con em seu Instagram.

    Apesar de não parecer, Shazam! faz parte do Universo Estendido da DC. Diferentemente de filmes como Batman vs SupermanLiga da Justiça e até mesmo o bem-sucedido Mulher-Maravilha, o próximo longa do estúdio parece ser - a julgar pelo empolgante trailer divulgado pela Warner na Comic-Con, ao menos - muito mais realista e focado na comédia, além de não possuir um visual tão sombrio. Entretanto, as ligações com as produções anteriores da DC estão lá, como fez questão de provar o diretor David F. Sandberg:

    Na galeria de fotos acima  -basta clicar na imagem para conferir todos os outros registros diretamente no Instagram do cineasta -, é possível ver alguns dos itens que podem ser encontrados no quarto de Freddie (Jack Dylan Grazer), o novo amigo de Billy Batson (Asher Angel), o jovem que ganha o dom de se transformar no super-herói titular (Zachary Levi). As publicações midiáticas fazem referência direta aos eventos anteriormente vistos no Universo Estendido, focando principalmente no Batman (Ben Affleck), na Mulher-Maravilha (Gal Gadot) e no Homem de Aço (Henry Cavill), a trindade da Liga da Justiça.

    Durante o filme, enfim, a relação direta entre Shazam! e o restante do Universo Estendido deve ficar mais clara. Por enquanto, resta aguardar o lançamento do longa coestrelado por Mark Strong e ficar de olho nos pequenos detalhes do único trailer lançado até o momento. E aí, quais foram os outros easter-eggs que você encontrou? Shazam! estreia no dia 4 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top