Minha conta
    Comic-Con 2018: Saiba como é a cena do assassinato do bebê Hitler em Deadpool 2 (Descrição)

    Ryan Reynolds roubou a cena em painel na San Diego Comic-Con.

    Coisas que só Deadpool nos faz fazer: escrever uma notícia sobre o bebê Hitler...

    Como já havia sido divulgado anteriormente, a cena exibida durante os créditos de Deadpool 2 traria um momento em que o mercenário tagarela voltava no tempo para assassinar Adolph Hitler. Isso acabou de fora da versão exibida nos cinemas. Mas a cena estará disponível na versão sem cortes do filme, que chega ao Brasil no dia 23 de agosto e que contou com painel na San Diego Comic-Con.

    Ainda que seja um pouco anticlimático conferir um painel sobre um filme já lançado comercialmente, os fãs do anti-herói não se decepcionaram com o conteúdo extra exibido, além da sempre divertida participação de Ryan Reynolds.

    E o principal destaque deste conteúdo foi justamente a cena do bebê Hitler. A clipe começava por aquilo que todo mundo viu nas telonas. Wade volta no tempo para salvar Vanessa e Peter, matar sua versão em X-Men Origens: Wolverine e matar Ryan Gosling recebendo empolgado o roteiro de Lanterna Verde. Depois disso, vemos Deadpool entrando em um berçário na Áustria em abril de 1889. Ele chega na beirada de um berço e olha para o bebê, que mexe os bracinhos. Wade zoa: "Já está começando a treinar a saudação, não é mesmo?"

    Kevin Winter/Getty Images

    Mas logo ele percebe que a missão é mais difícil do que esperava. Ele anda pelo quarto de um lado pro outro, fala com si mesmo e fica meio sem saber o que fazer. Até que se decide. A cena acaba com uma câmera subjetiva no bebê e as mãos de Wade se aproximando como se fosse sufocá-lo. Tudo fica preto e acaba.

    E público no Hall H foi à loucura com a cena, que, mais uma vez, estará na versão sem corter do longa. Durante o painel, Reynolds agradeceu muito ao público, afirmando que o primeiro filme só existiu por causa do público da Comic-Con. "Já Deadpool 2 existiu por causa da cobiça empresarial", brincou.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top