Minha conta
    Comic-Con 2018: Com lançamento marcado no Brasil, versão sem cortes de Deadpool 2 será exibida no evento

    Fox promete "algumas surpresas" para sessão especial do filme estrelado por Ryan Reynolds. Deadpool 2 - Edição do *&#@$%@ chega ao Brasil no dia 23 de agosto.

    Os fãs e o próprio Ryan Reynolds imploraram por anos que a Fox tivesse a coragem de produzir um filme proibido para menores sobre o Mercenário Tagarela. O sucesso imenso do primeiro Deadpool e da sequência Deadpool 2 mostraram que o público estava pronto para um filme de herói com diálogos repletos de palavrões e outras obcenidades, com cenas de violência gráfica totalmente insanas e com uma abordagem politicamente incorreta ao extremo. Diante disso, o que mais esperar da franquia sobre o mutante mais polêmico da Marvel? Uma versão que pode ter ainda mais violência e profanidades!

    A Fox confirmou uma sessão especial de uma versão sem cortes de Deadpool 2 será realizada na Comic-Con International: San Diego deste ano. Deadpool 2: Uncut terá uma exibição especial no sábado, dia 21 de julho. A Fox anunciou que a sessão "pode contar com algumas surpresas". No mesmo dia será realizado um painel dedicado ao filme que estreou no último mês de maio nos cinemas mundiais que terá a presença de alguns "amigos", de acordo com comunicado do estúdio. Ou seja, é barbada apostar que alguém do elenco estará lá.

    No dia 23 de agosto a versão estendida do filme será lançada no Brasil com o título Deadpool 2 - Edição do *&#@$%@. O material estará disponível para venda em lojas virtuais como iTunes, NOW, Google Play Store. Ao todo, serão 15 minutos de cenas inéditas que incluem novas piadas e easter eggs. A lista de conteúdos extras traz a opção de assistir ao filme com os comentários de Ryan Reynolds, David Leitch, Rhett Reese e Paul Wernick, além de tomadas alternativas e um vídeo apresentado apenas como "Monólogo de 3 minutos", entre outros conteúdos.

    Com direção de David Leitch, de Atômica e De Volta ao Jogo, Deadpool 2 traz Wade Wilson em luto após uma perda pessoal. Sem destino no mundo, ele é acolhido por Colossus e decide que seu objetivo de vida é salvar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), traumatizado pelas agruras de uma infância difícil e tendendo a usar seus poderes para o mal, das mãos de Cable (Josh Brolin), um mutante capaz de viajar no tempo. Para enfrentar o poderoso algoz, Deadpool decide reunir a X-Force, equipe encabeçada pela presença da mutante Domino (Zazie Beetz) e de personagens como Bedlam (Terry Crews), Shatterstar (Lewis Tan) e Zeitgeist (Bill Skarsgård).

    Deadpool 2 arrecadou US$ 727 milhões nas bilheterias mundiais até então. O montante é um pouco inferior aos US$ 783 milhões arrecadados pelo primeiro filme. Em relação à recepção da imprensa, ambos os filmes tiveram uma recepção similar. O longa-metragem original acumulou 83% de aprovação no Rotten Tomatoes contra 82% de aprovação da continuação. "No mais, trata-se do bom e velho Deadpool que conhecemos: boca suja e politicamente incorreto, brincando com a quebra da quarta parede e naturalmente contorcionista, explorando ao máximo o fator de cura - inclusive numa insólita chave de braço. Se os coadjuvantes têm pouco brilho ou mesmo algum desenvolvimento, o que o sustenta de fato é a taquicardia impiedosa do Mercenário Tagarela, que resulta em (breves) sequências geniais", diz a crítica do AdoroCinema para o segundo filme.

    Além de Deadpool 2, é possível que o painel da Fox no sábado da Comic-Con International: San Diego aborde ainda outros projetos do estúdio relacionados às adaptações dos quadrinhos da Marvel Comics, como X-Men - A Fênix NegraOs Novos Mutantes e Gambit.

    Realizada entre os dias 19 e 22 de julho, a Comic-Con International: San Diego terá cobertura do AdoroCinema.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top