Minha conta
    Comic-Con 2018: Homem de Aço 2 pode ser anunciado no evento

    Será que agora vai?

    Apesar do fato de que Henry Cavill teve um papel principal em Missão Impossível - Efeito Fallout, o cronograma do astro de Liga da Justiça permanece quase vazio. Isso pode indicar que o ator britânico está mantendo sua agenda limpa para finalmente começar a filmar O Homem de Aço 2.

    De acordo com o site Comic Book Movie, a Warner Bros. quer que Cavill faça parte de sua apresentação durante a Comic-Con no mês que vem, o que seria estranho, já que Mulher-Maravilha 1984AquamanShazam! seriam os únicos filmes do Universo Estendido da DC com chances de divulgação no evento. 

    É possível que ele vá para apresentar o trailer de Shazam! (rumores apontam que o Superman fará uma participação no longa), mas os fãs, sem dúvida, estão esperando que um anúncio de Homem de Aço 2 esteja chegando. Ainda de acordo com o site, a produtora pode estar esperando para ver como Efeito Fallout se apresenta antes de avançar, mas que a demanda por outro filme do Superman é clara.

    Henry Cavill fez sua estreia como Superman em O Homem de Aço (2013), reprisando o papel em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça (2016) e Liga da Justiça (2017). 

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top