Minha conta
    Shazam!: Diretor publica paródia de Batman Vs Superman com o herói no lugar do Homem de Aço

    Ele está chegando — e com os refri, é claro, rapaziada!

    E se Shazam, ao invés do Homem de Aço, fosse salvar o dia em Batman Vs Superman?

    O personagem interpretado por Zachary Levi promete mudar os ares do Universo Estendido da DC, trazendo um visual mais colorido, alegre e brincalhão — inclusive, a primeira imagem oficial do herói mostrava Shazam bebendo um refrigerante de um copo com canudo.

    Enquanto a foto gerou inúmeros memes, o diretor do filme, David F. Sandberg, resolveu entrar na zoeira, inserindo a alegria pateta de Billy Batson em uma das cenas mais melancólicas dos filmes da DC, quando o Homem de Aço (Henry Cavill) salva uma família presa em uma enchente em Batman Vs Superman - A Origem da Justiça.

    A paródia foi compartilhada pelo cineasta no Twitter, confira:

    Shazam! acompanha Billy Batson (Asher Angel), um adolescente de 14 anos que recebe o dom de se transformar num super-herói adulto (Levi) e adquire poderes de deuses e figuras do mundo antigo ao gritar a palavra "Shazam!" — a inteligência de Salomão, a força de Hércules, o vigor de Atlas, o poder de Zeus, a coragem de Aquiles e a velocidade de Mercúrio. Ele se diverte com os novos poderes, mas precisa aprender a controlá-los para enfrentar o malvado Dr. Thaddeus Sivana (Mark Strong).

    Shazam! chega aos cinemas dia 4 de abril de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top