Minha conta
    Geek & Game 2018: Começa hoje o evento que reúne o que tem de melhor na cultura pop

    Uma convenção que reúne cinema, séries, games e quadrinhos sob o mesmo teto.

    O Rio de Janeiro recebe hoje o primeiro grande evento dedicado aos fãs de cinema, séries, games e quadrinhos: o Geek & Game Rio Festival (GGRF). Reunindo personalidades, atrações e experiências completas, o festival promete o melhor em conteúdo para todos os seus participantes, sejam eles gamers, cosplayers ou cinéfilos e seriadores. 

    Para os três dias de evento, são esperados 40 mil visitantes em um espaço que conta com arena gamer, áreas indie e cosplay, convidados da literatura, séries de TV e cinema, expositores, foodtrucks, além da  Artist´s Alley, setor que reúne quadrinistas, ilustradores e escritores independentes.

    Durante a convenção, a redação do AdoroCinema vai estar acompanhando tudo de perto em um stand, realizando entrevistas exclusivas todos os dias do evento. Uma delas será com Tom Wlaschiha, o intérprete de Jaqen H'ghar na série Game of Thrones e responsável pelo treinamento de Arya Stark (Maisie Williams) em Braavos. O ator será entrevistado pelo editor Renato Hermsdorf e a apresentadora Lhays Macêdo. 

    Outra grande atração confirmada no festival é a turma do Choque de Cultura. Reunindo os maiores nomes do transporte alternativo, os personagens Rogerinho do Ingá (CaÍto Mainier), Renan (Daniel Furlan), Julinho da Van (Leandro Ramos) e Maurílio dos Anjos (Raul Chequer) prometem bombar como já vêm fazendo via YouTube. 

    O Geek & Game Rio Festival acontece nos dias, 20, 21 e 22 no Rio Centro. Confira o site oficial do evento e faça você também parte desse encontro nerd.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top