Minha conta
    Geek & Game 2018: Saiba tudo sobre o festival de cultura pop

    O evento acontece em julho, no Rio de Janeiro.

    De 20 a 22 de julho, o Riocentro vai sediar a segunda edição do Geek & Game Rio Festival (GGRF), onde os maiores nomes nacionais da cultura pop vão estar reunidos no espaço Geek Station, promovendo interatividade total com o público. O evento promete experiências completas em conteúdo para todos os seus participantes, sejam eles gamers, cosplayers ou fãs de cinema e séries de TV.

    Para os três dias de evento, são esperados 40 mil visitantes em um espaço que conta com uma arena gamer, áreas indie e cosplay, convidados da literatura, séries de TV e cinema, expositores, foodtrucks, além da  Artist´s Alley, setor que reúne quadrinistas, ilustradores e escritores independentes.

    Na área conhecida como Cosplay Space, os visitantes tiram suas fantasias do armário e participam de três concursos do festival. Durante o Grand Cosplay Awards, Cosplay Awards e Kids Cosplay Awards, dois estúdios de fotografia com profissionais convidados vão fazer imagens e pequenos ensaios com os cosplayers, enquanto uma banca de jurados seleciona o vencedor. Já no Artist’s Alley, os fãs tem a oportunidade comprar desenhos, quadrinhos e conhecer de perto seus artistas favoritos, além de aprender um pouquinho como funciona o processo de criação de cada um. 

    O Geek & Game Rio Festival acontece entre os dias 20 a 22 de julho, no Rio de Janeiro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top