Minha conta
    Mary, Queen of Scots: Saoirse Ronan e Margot Robbie aparecem em cartazes do drama histórico

    Trailer sai amanhã!

    Falta apenas um dia para o lançamento do primeiro trailer de Mary, Queen of Scots, mas já para sentir o gostinho do novo drama histórico. A trama sobre a lendária disputa pelo trono britânico entre as rainhas Mary e Elizabeth I ganhou dois posters. As estrelas Saoirse Ronan (Lady Bird - A Hora de Voar) e Margot Robbie (Eu, Tonya) vivem, respectivamente, as poderosas personagens nas telas. Confira:

    A trama explora a intensa vida de Mary Stuart (Ronan), rainha da França aos 16 anos e viúva aos 18. Depois da morte de seu marido Frances, a agora Rainha Mary encara a pressão de ter que se casar novamente. Ao invés de encontrar um novo marido, no entanto, ela retorna à Escócia, sua terra natal, para recuperar o trono, que também está sob a mira de Elizabeth I (Robbie), rainha da Inglaterra. Agora, as rivais farão de tudo pela soberania escocesa em um mundo repleto de conspirações e majoritariamente dominado por homens.

    A história da Rainha da Escócia foi adaptada às telas pela última vez com o filme Mary, Rainha da Escócia (2013) e a série Reign (2013 - 2017). Com roteirista Beau Willimon (House of Cards) e direção de Josie Rourke, a trama traz no elenco nomes como Jack Lowden, David TennantGuy Pearce e Joe Alwyn. O longa Mary, Queen of Scots estreia em 17 de janeiro de 2019 nos cinemas.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top